Westworld HBO

A HBO anunciou nessa terça-feita (5) a suspensão de suas filmagens da 2ª temporada da série Westworld por causa dos enormes incêncidios que vem acontecendo no sudoeste do Estado da Califórnia, nos EUA. E devido aos fortes ventos o fogo vem se alastrando muito rápido por diversas regiões.

A suspensão ocorreu porque um incêndio que destruiu cerca de 200 hectares de terra na cidade de Santa Ana se alastrou rapidamente até chegar aos estúdios em Santa Clarita, local em que acontecem as gravações.

A notícia foi confirmada por uma fonte do canal americano, que em pronunciamento oficial disse: “Por conta dos incêndios próximos, Westworld interrompeu as filmagens na manhã de hoje (05), e recomeçarão assim que for seguro”.

A segunda temporada de Westworld tem o lançamento previsto para a primavera americana de 2018, e vai ao ar no canal da HBO.

Um pequeno resumo de Westworld:

É uma série original da HBO, e a história passa-se num futuro tecnologicamente avançado e é centrada em Westworld, um parque temático que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos apelidados de “anfitriões”, que atendem aos desejos dos ricos visitantes do parque (também conhecidos como recém-chegados ou novatos). Os visitantes podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis e sem medo de retaliação por parte dos anfitriões.