O primeiro filme do Pantera Negra ainda nem foi lançado e já estamos recebendo notícias e detalhes sobre uma possível sequência.

Devido a compra da Fox pela Disney no final do ano passado, as portas para a participação dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel ficaram abertas. E em uma entrevista com o diretor do Pantera Negra – o primeiro filme de super-herói de 2018 -, Ryan Coogler, foi perguntado pelo Comic Book sobre a possível participação da Tempestade no segundo filme do personagem.

Confira o que Ryan Coogler disse:

“Para ser honesto com você, eu não sei o suficiente sobre a compra e nem cheguei a falar sobre isso… Eu só fui saber disso quando já estávamos terminando o filme. Então, olhe, eu acho que pode ser algo interessante, e não consigo pensar em mãos melhores para esses personagens estarem do que nas de Kevin Feige. Posso te contar isso”.

Pantera Negra

Quem acompanha os quadrinhos sabe que T’Challa e Ororo (Tempestade) são personagens bem íntimos, chegando até mesmo a se casarem, e isso pode ser – ou não – explorado futuramente nas telonas, já que agora ambos pertencem a mesma empresa.

Enquanto isso não acontece, teremos que ver o que o primeiro longa solo do herói nos reserva. Nele, saberemos um pouco mais sobre o desconhecido reino de Wakanda, assim como o grupo de guerreiras Dora Milaje e os vilões Garra Sônica e Erik Killmonger. O filme focará nos conflitos internos que serão causados por pessoas que se opõe ao rei T’Challa – que recém assumiu o cargo.

Pantera Negra estreia no dia 15 deste mês, e ao acabar o filme, espere as duas cenas pós-crédito, provavelmente valerá a pena.