A Netflix publicou mais um trailer para a divulgação da chegada do longa live-action de Fullmetal Alchemist, obra criada pelo mangaká Hiromu Arakawa, que posteriormente virou um anime (sendo considerado um dos melhores de todos os tempos). O filme foi lançado no Japão em dezembro de 2017, e será distribuído pela empresa de streaming em outros países.

O trailer está legendado em inglês e, nele, podemos ver os alquimistas Edward Elric e Alphonse Elric em ação, assim como seus inimigos, os homúnculos.

Confira o trailer:

Fullmetal Alchemist

Depois da morte de sua mãe, os irmãos Alphonse Elric e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida chamada Transmutação Humana. Edward perde sua perna esquerda, e Alphonse perde todo o seu corpo. Para salvar seu irmão, Edward sacrifica seu braço direito e sela a alma dele dentro de uma armadura metálica. Ele substitui os membros perdidos por partes mecânicas, e depois de algum tempo, eles deixam sua cidade e Ed acaba se tornando um “Alquimista Federal”, ficando conhecido como o “Alquimista de Aço”. O objetivo deles é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais.

O live-action de Fullmetal Alchemist chega a Netflix na próxima segunda-feira (19). Os animes Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood estão presentes no catálogo da Netflix desde janeiro de 2018.