No ano passado o diretor diretor James Cameron teceu algumas críticas ao longa Mulher-Maravilha, porém, Gal Gadot, a intérprete da personagem, não havia respondido até hoje (4), quando finalmente decidiu falar sobre o assunto em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

Ela revelou que não havia se pronunciado até o momento pois não queria dar ibope ao diretor e nem alimentar ainda mais a discussão. As informações foram divulgadas pelo site Heroic Hollywood.

Confira o que disse Gal Gadot:

“Porque eu não queria dar ibope para ele. Antes de tudo, sou uma grande fã de seu trabalho. Seus filmes são ótimos. Ele inovou em muitas coisas que ele fez, e não tenho nada a dizer além de elogios sobre o lado criativo e profissional de seu trabalho. Quando aconteceu, no momento em que aconteceu, ele estava promovendo outro filme. Era como se ele estivesse procurando fazer publicidade e eu simplesmente não quis dar ibope”.

Mulher-Maravilha foi um dos melhores filmes de heróis de 2017. Segundo a diretora Patty Jenkins, a sequência que será lançada no dia 1 de novembro de 2019 será “completamente diferente”.