Nas temporadas anteriores de Vis a Vis assistimos à ascensão de Macarena Ferreiro, até ela se tornar líder da penitenciária Cruz del Sur. Mas na 3ª temporada de Vis a Vis algumas coisas vão mudar, já que Maca e suas principais companheiras foram transferidas para o centro penitenciário Cruz del Norte.

Confira mais detalhes da série que tem em seus papéis principais Najwa Nimri, Maggie Civantos, Alba Flores, Berta Vázquez, Inma Cuevas, María Isabel Díaz, entre outros.

Resumo da 3ª temporada de Vis a Vis

A sinopse da terceira temporada, com estreia em 30 de agosto na Netflix, diz: “Nas temporadas anteriores assistimos à ascensão de Macarena Ferreiro, até chegar a líder da prisão de Cruz del Sur. No entanto, na terceira temporada, tudo muda quando Maca e as suas colegas de cela são transferidas para um novo centro penitenciário: Cruz del Norte. Este novo local, controlado por um trio de presas de origem chinesa é comandado pela temível Akame. Maca, Zulema, Cachinhos e as restantes presas deparam-se com um novo sistema de poder e precisam de lutar para sobrevier em um ambiente hostil.”

Veja os resumos por episódio da terceira temporada de Vis a Vis:

Abaixo contém um resumo com os principais acontecimentos após a 2ª temporada de Vis a Vis. Lembrando que são spoilers, com alguns detalhes importantes da série!

  1. Episódio 1: Maca e as suas companheiras são transferidas para a penitenciária Cruz del Norte. Este novo ambiente está controlado por presas da facção chinesa Tao, comandadas pela temível Akame.
  2. Episódio 2: Altagracia, a governanta da Cruz del Norte, está decidida a vingar a morte do seu companheiro, tomando as medidas necessárias para descobrir a autora do assassinato. Macarena continua a sua luta pelo controle da nova prisão, o que implicará um confronto com Akame, líder do trio Tao.
  3. Episódio 3: A tentativa de assassinato de Macarena afeta toda a prisão, iniciando um aumento das tensões entre as presas. Zulema torna-se o alvo principal de Akame e do trio. Altagracia descobre que Unai escondia muitos segredos. A tensão entre as chinesas afeta Anabel, que tem de assumir da pior maneira que o seu negócio de drogas em Cruz del Norte não tem futuro se não passar por Akame.
  4. Episódio 4: Zulema Zahir, juntamente com Saray, encontrou o negócio perfeito de contrabando e não vai permitir que ninguém atrapalhe, mas percebe que não será fácil. Mercedes se envolve numa trama com o trio Tao e encontra apoio em Zulema para resolver a situação.
  5. Episódio 5: Anabel se torna uma das mortes em Vis a Vis e Soledad Nunes é a principal suspeita. A filha de Mercedes é sequestrada. Apesar das dúvidas iniciais, Nerea aceita ter uma visita íntima com Cachinhos.
  6. Episódio 6: O plano de fuga de Zulema é afetado por uma explosão. Zulema encontra em Altagracia um aliado inesperado para continuar com seu plano. Saray toma a difícil decisão de trair sua amiga.
  7. Episódio 7: Todo mundo sabe que Mercedes traiu Zulema. Mesmo assim, ela tem que continuar colaborando com Castillo para que o plano chinês aconteça como planejado. Enquanto isso, a irmandade do “Cristo da Boa Morte” escolherá uma presa para ser perdoada. Toda a cadeia é movimentada.
  8. Episódio 8: O clã chinês liderado por Akame e com Mercedes como refém, conseguiu escapar da prisão, a caminho de por em prática seu plano de fuga e roubar o contêiner de dinheiro do trio Tao. Enquanto isso, Zulema e Altagracia continuam sua aliança em direção à liberdade e vingança causando um motim na Cruz del Norte, onde Tere, Sole e Rizos assumem o controle da situação.

A 4ª temporada de Vis a Vis está prevista para estrear na Netflix no dia 27/09.

Aproveite também para conhecer o elenco de Vis a Vis.