A 4ª temporada de Vis a Vis é responsável por finalizar a trama que envolve Macarena Ferreiro, Zulema Zahir e as demais presas e os funcionários das penitenciárias Cruz del Sur e Cruz del Norte. Nas temporadas anteriores acompanhamos as perdas, as mudanças, a ascensão de Maca até chegar à liderança na prisão e o seu grave acidente. E agora? Qual será o destino dela e de suas companheiras?

Veja abaixo a sinopse da 4ª parte, a data de estreia na Netflix e também o resumo dos episódios liberados pela Fox Espanha [contém spoilers]!

Resumo da 4ª temporada de Vis a Vis

A sinopse da última temporada de Vis a Vis diz: “Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema Zahir reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.”

Quando estreia a 4ª temporada de Vis a Vis?

Anunciada pela Netflix antes mesmo de a 3ª parte chegar ao serviço de streaming, a 4ª temporada de ‘Vis a Vis‘ está agendada para o dia 25 de setembro de 2019.

Veja os resumos por episódio da quarta temporada de Vis a Vis:

Abaixo contém um resumo da FOX TV Espanha com os principais acontecimentos após a 3ª temporada de Vis a Vis. Lembrando que são spoilers, com alguns detalhes importantes da série!

  1. Episódio 1: Altagracia, Saray e Zulema chegam novamente à Cruz del Norte já que os seus planos falharam. Na sua transferência, Zulema é envolvida em um grave acidente numa nova tentativa de fuga. Na Cruz del Norte, Sandoval, o novo diretor da penitenciária, aguarda a chegada das prisioneiras que fugiram e será implacável.
  2. Episódio 2: Altagracia é odiada pelos guardas da Cruz del Norte e pelas presas. Zulema volta à Cruz del Norte, estando frente a frente com o oficial Hierro, novo no elenco de Vis a Vis. Cachinhos toma uma decisão que pode expor as represálias de Sandoval, após o que aconteceu com Mercedes.
  3. Episódio 3: Sandoval fica irritado com a fuga de Altagracia. Ele sabe que Zulema conhece o seu paradeiro e tenta conseguir informações, mas Zulema não está disposta a dizer nada. Sandoval impõe regras extremamente rígidas e injustas às prisioneiras até que Zulema decida falar. A vida na prisão torna-se um inferno a partir daí, gerando uma tensão crescente entre Zulema e o resto das presas.
  4. Episódio 4: Sandoval transferiu Fatima, a filha de Zulema, com o objetivo de pressioná-la. Contudo, ela não está disposta a humilhar-se perante Sandoval. No entanto, o seu instinto maternal começa a manifestar-se quando Fatima se torna o alvo de Goya. Altagracia tem outro plano para tirar Zulema da Cruz del Norte.
  5. Episódio 5: Saray toma a decisão mais difícil de todas em relação à filha. Fatima recorre a Sandoval para se sentir protegida após a agressão sofrida por Goya. Zulema é levada para falar com a Sra. Cruz, que tenta negociar com ela a paz na prisão em troca de privilégios.
  6. Episódio 6: O estado de Sole piora a cada dia que passa e Sandoval começa a preparar a sua transferência para outro centro onde possa ser devidamente tratada. Fatima aproveita-se do favorecimento especial por parte de Sandoval para se vingar das outras presas. Zulema tenta avisar Fatima a respeito de Sandoval, mas ela não quer conselhos de ninguém.
  7. Episódio 7: Macarena acorda do coma e Castillo a leva de volta à Cruz del Norte. Os guardas encontram os comprimidos que Sole tinha para cometer suicídio e ela tem que pedir às amigas o maior favor da sua vida. Após a agressão, Fatima será transferida da prisão, mas deixa uma carta para Zulema antes de sair. Macarena entra na prisão e dá de cara com uma festa de boas-vindas. Cachinhos está na solitária e Zulema jura vingança em relação a Sandoval.
  8. Episódio 8: As presas controlam a prisão após o motim devido à tentativa de Sandoval de retirar Sole da Cruz del Norte. Sandoval tenta fugir porque sabe que Zulema está atrás dele para matá-lo. Lá fora, as autoridades começam a preparar o ataque à prisão, uma decisão com a qual Castillo não concorda.

Aproveite também para ver a lista completa de quem morre em Vis a Vis.