Para qual casal você mais tem torcido em Vis a Vis: Maracena e Fabio ou Macarena e Cachinhos? Essa é um dos assuntos que a série nos faz questionar todo o tempo, afinal em muitos momentos Maca parece apaixonada por um e às vezes por outro.

No fim, será que ela fica com alguém?

Macarena fica com Fabio?

Desde muito cedo na penitenciária Cruz del Sur, Fabio, um dos seguranças da prisão, foi se aproximando de Macarena Ferreiro. Com 36 anos e casado com Carolina, uma mulher cega, o segurança deixa muito claro desde sempre a sua infelicidade no casamento e o seu desejo de se separar.

Ao fazer isso, ele se sente livre para tentar algo com Maca, porém pretende que antes ela saia da prisão, mas acaba a deixando na mão algumas vezes, o que afasta um pouco os dois.

Já no início da 3ª temporada de Vis a Vis presenciamos a maior investida de Fabio, que após ver Maca transferida para a penitenciária Cruz del Norte decide ir até lá e pedi-la em casamento.

A resposta, para a tristeza dos que torciam pelo casal, é um não. Maca percebe que ambos estão se usando para se sentirem melhor, e que aquela não seria a melhor forma de iniciar um relacionamento com alguém.

E Macarena e Cachinhos?

Assim como sua relação complicada com Fabio, outra que dá trabalho para Maca é Cachinhos. Definitivamente ela não tem a melhor sorte para relacionamentos.

Cachinhos é alguém que realmente gosta de Maca, ainda que tenha o seu jeito torto de levar uma relação, sendo muito possessiva e irritada – o mesmo relacionamento que tinha com Saray Vargas -, ela criou um vínculo muito forte com a protagonista do elenco de Vis a Vis.

Uma cena que demonstra essa ligação é a que Cachinhos planeja uma fuga com a “ajuda” de Anabel apenas para ver como Maca está no hospital, após o coma. Ela sabe que a relação delas não tem futuro, mas tem ali uma oportunidade de vê-la talvez pela última vez.

Após isso, ao voltar para prisão, Cachinhos inicia uma relação com a inspetora Nerea Rojas.

Ou seja, ao que tudo indica, Macarena Ferreiro não terá mais um par romântico na série, finalizando assim os dois casos que teve dentro da prisão.

E você, tinha preferência por algum dos casais? Aproveite e conheça também Vis a Vis El Oásis, continuação da série anunciada pela FOX da Espanha.