Que a maioria dos membros do grupo The Boys odeiam os super-humanos todo mundo que viu a série da Amazon sabe; porém, o que muitos não conhecem são os motivos que fizeram cada personagem da equipe se sentir assim em relação aos super, ou, pelo menos, em relação a alguns deles.

Nos quadrinhos, a maioria dos membros da equipe têm alguns traumas envolvendo os super-heróis ou então a empresa Vought American, responsável por dar superpoderes a pessoas comuns.

Conheça o motivo de os personagens combaterem os super-heróis!

Conheça a motivação dos membros do The Boys

Cada personagem apresenta uma razão diferente, seja causa de seus traumas ou até mesmo pela necessidade de matar; conheça as motivações de cada um em relação aos super-humanos!

Billy Bruto

Billy Bruto
(Comic Vine/Reprodução)

De todos os membros dos The Boys, o que mais odeia os super-humanos com certeza é Billy Bruto. Seu ódio pelos supers é tão grande que ele está disposto a fazer definitivamente qualquer coisa para matá-los.

Tudo começou após a esposa de Bruto, Becca, morrer dando a luz a um bebê super-humano e posteriormente com ele descobrindo através de Mallory que Becca na verdade foi estuprada pelo Capitão Pátria, considerado o maior herói da Terra.

Depois disso, Bruto passou a viver em função de exterminar todos os super-humanos da Vought, tendo como grande alvo o Capitão Pátria.

Bem diferente dos quadrinhos, na série da Amazon Prime Video Becca e seu filho ainda estão vivos, então as motivações de Billy devem mudar um pouco na segunda temporada de The Boys em relação a história original.

Hughie Campbell

Hughie Campbell
(Comic Vine/Reprodução)

O mais civilizado membro dos The Boys é Hughie Campbell, e sempre busca resolver as coisas sem usar a violência.

Apesar de seu jeito pacato, Hughie tem motivos suficientes para odiar os super-humanos, especialmente o Trem-Bala, que matou sua namorada Robin enquanto eles se divertiam em um parque – na série enquanto Hughie saía do serviço.

Além disso, Hughie também tem motivos para detestar outros membros dos Sete por causa de sua amiga e também nova namorada, Luz-Estrela, que foi abusada pelo Capitão Pátria, Black Noir e também por Trem-Bala (acontecimento que na série foi feito por Profundo).

A morte de Robin foi o que motivou Hughie a se unir aos The Boys.

Leitinho de Mamãe/Leite Materno

Leitinho de Mamãe
(Comic Vine/Reprodução)

Leitinho de Mamãe não tem nenhum passado trágico com super-humanos, porém ele tem vários motivos para odiar e querer destruir a Vought, a empresa que os cria.

Por causa da Vought a mãe de Leitinho foi contaminada com Composto V enquanto trabalhava e ele e seu irmão Michael nasceram com algumas necessidades especiais por causa da droga.

Enquanto Michael morreu ao manifestar seus poderes, o pai de Leitinho morreu por causa de todo o mal causado a sua família pela Vought. Além disso, a mãe dele manifestou seus superpoderes por causa do desespero de perder pessoas importantes e teve que passar a viver isolada do mundo trancada em um porão.

O passado e as motivações de Leitinho não foram explorados na primeira temporada de The Boys, talvez isso seja esclarecido em temporadas futuras.

Francês

Francês
(Comic Vine/Reprodução)

Mesmo nos quadrinhos o passado de Francês é bastante vago e, pelo que se sabe, ele também não tem motivos particulares para odiar os super-humanos, exceto pelo fato de se sentir atraído pela violência e por sua lealdade a Bruto.

Ele é um dos membros da equipe original fundada por Mallory e foi recrutado por Bruto por causa de suas habilidades e conhecimento militar.

A Fêmea

A Fêmea
(Comic Vine/Reprodução)

Assim como o Francês, a Fêmea também não tem motivos particulares para odiar os super-humanos, já que ela é um deles. Porém, tudo que aconteceu com ela direta e indiretamente é culpa da Vought, já que a personagem ingeriu Composto V quando criança e depois disso passou a ter uma grande vontade de matar, sendo capturada, mantida enjaulada e usada para experimentos.

Ela foi salva pelos The Boys e ao lado deles viu a oportunidade de saciar sua vontade de matar – embora muitas vezes apenas as missões do grupo não sejam suficientes para isso.

Na série a origem da personagem foi reescrita e ela recebeu o Composto V já adulta para se tornar uma arma terrorista.

Greg Mallory

Greg Mallory
(Comic Vine/Reprodução)

O criador da equipe original dos The Boys, Greg Mallory – na série Grace Mallory -, inicialmente não tinha motivos pessoais para odiar os super-humanos e seu objetivo era estar preparado para caso algum dia eles saíssem do controle.

Porém, após uma missão não sair como o esperado, os netos de Mallory foram mortos por Facho de Luz, um dos membros originais do grupo de heróis Os Sete de The Boys.

Depois desse acontecimento Mallory deixou a equipe, que passou a ser liderada por Bruto e continuou agindo pelas sombras.

Agora que você já sabe a motivação dos membros do grupo que liquida super-humanos, conheça os atores de The Boys responsáveis por dar vida aos personagens.

Veja ainda alguns filmes da Amazon Prime Video para assistir quando terminar a série The Boys!