Conheça melhor os personagens e o elenco de The Boys, série da Amazon (Prime Video) que está fazendo muito sucesso por causa do enredo que retrata um grupo de poderosos super-heróis com atitudes não tão heroicas assim.

The Boys mostra de maneira sangrenta o desenvolvimento de heróis que agem de uma maneira quando estão em público e de outra totalmente diferente quando estão a sós ou entre aqueles que conhecem sua verdadeira personalidade e também dos humanos que buscam deter os “super” por saberem de sua verdadeira natureza.

Conheça os atores que compõem o elenco da série!

Elenco The Boys

O elenco de The Boys conta com atores experientes que interpretaram muito bem seus papéis. Veja o nome de alguns dos atores responsáveis por dar vida há alguns dos personagens, ao lado o personagem que ele interpreta e também sua foto!

Elenco The Boys Personagem Foto
Karl Urban Billy Bruto Billy Bruto
Jack Quaid Hughie Campbell Hughie Campbell
Laz Alonso Leitinho Leitinho
Tomer Capon Francês Francês
Antony Starr Capitão Pátria Capitão Pátria
Erin Moriarty Annie/Luz-Estrela Annie/Luz-Estrela
Jessie T. Usher Trem-Bala Trem-Bala
Dominique McElligott Rainha Maeve Rainha Maeve
Chace Crawford Profundo Profundo
Nathan Mitchell Black Noir Black Noir
Elisabeth Shue Madelyn Stillwell Madelyn Stillwell
Alex Hassell Translúcido Translúcido
Karen Fukuhara Kimiko/Fêmea Kimiko
Brittany Allen Lâmina Lâmina
Jennifer Esposito Susan Susan
Colby Minifie Ashley Ashley
Shaun Benson Ezekiel Ezekiel

Conheça melhor alguns personagens de The Boys

The Boys vem dando o que falar por representar de forma cruel personagens que deveriam ser bonzinhos, principalmente por causa do que vemos nos filmes de heróis da atualidade, onde os mocinhos salvam o mundo e todos agradecem.

Conheça um pouco melhor os personagens principais!

The Boys

Os The Boys são um grupo de pessoas que tentam lidar com todas as atrocidades provocadas pelos super-heróis por debaixo dos panos; conheça os membros e um pouco mais sobre eles!

Billy Bruto (Karl Urban)

Billy Bruto (Karl Urban)
(IMDb/Reprodução)

Billy Bruto é um homem inteligente e carismático que atua como líder dos The Boys.

Ele não confia em ninguém que tenha superpoderes por causa do que aconteceu com sua esposa Becca Bruto, tendo como grande desafeto o Capitão Pátria, considerado o maior super-herói da Terra.

Bruto não importa de sujar suas mãos de sangue, principalmente se ele vier de um super-herói. Para ele tudo que importa é se vingar, mesmo que no processo várias pessoas morram.

Hughie Campbell (Jack Quaid)

Hughie Campbell (Jack Quaid)
(IMDb/Reprodução)

Hughie Campbell é um rapaz pacato, gentil e que levava um estilo de vida simples até o dia em que o Trem-Bala matou acidentalmente sua namorada Robin.

Depois disso, seu caminho se uniu ao de Bruto e ele passou a combater Os Sete, embora ainda não queira machucar ninguém.

Francês (Tomer Capon)

Francês (Tomer Capon)
(IMDb/Reprodução)

Francês é um dos personagens mais engenhosos do grupo. Ele é especialista em armas, infiltração e comunicação, demonstrando grande inteligência para sair de situações difíceis.

Muitas vezes o Francês demonstra gostar da violência, enquanto em outros momentos ele aparenta ser um dos membros mais pacíficos da equipe.

Apesar de fiel a seus companheiros, muitas vezes ele deixa de seguir os planos da equipe, o que geralmente causa grandes problemas.

Leitinho de Mamãe (Laz Alonso)

(IMDb/Reprodução)

Leitinho é personagem mais sério e centrado da equipe, e gosta de seguir a risca tudo que foi planejado e estudado com antecedência para que nada saia errado, o que constantemente o coloca em conflito com o Francês.

Por ter uma esposa e uma filha ele é o que mais tem a perder, então tenta ser cauteloso e fazer as coisas da maneira mais “segura possível”.

Ele foi apelidado assim por causa da incessante necessidade de ingerir leite materno quando mais jovem.

Fêmea (Karen Fukuhara)

Fêmea (Karen Fukuhara)
(IMDb/Reprodução)

A Fêmea é a única mulher da equipe The Boys. Na série, ela teve o Composto V injetado por guerrilheiros e serviu como arma para eles, enquanto nos quadrinhos ela comeu acidentalmente quando criança.

Ela é violenta, quieta e só demonstra ter algum respeito pelo Francês, que também é o único que a entende.

Apesar que de modo geral a maioria dos The Boys não confiam nos super, a Fêmea é essencial para a equipe por causa de seus poderes.

Os Sete

Veja também um pouco sobre o que representa Os Sete, o grupo de super-heróis mais importante, popular e arrogante da Terra!

Capitão Pátria (Antony Starr)

Capitão Pátria (Antony Starr)
(IMDb/Reprodução)

Interpretado pelo ator Antony Starr, Capitão Pátria funciona como uma versão maligna e arrogante do Superman.

Ele é o membro mais poderoso do grupo Os Sete e possui superforça, supervelocidade, visão de raio x, visão de raio laser, pode voar, etc.

Para o mundo ele representa a imagem do super-herói perfeito, porém, quem o conhece de verdade teme sua verdadeira personalidade e o que ele pode fazer com a humanidade, principalmente nos quadrinhos, onde ele não é tão inteligente e tem um temperamento bem mais imprevisível.

Luz-Estrela (Erin Moriarty)

Luz-Estrela (Erin Moriarty)
(IMDb/Reprodução)

Luz-Estrela é o membro mais jovem dos Sete e, na maioria das vezes, não é levada a sério por sua pouca idade e ingenuidade.

Ela tem o poder de projetar luz e desconhece a verdadeira natureza dos Sete, sendo uma das poucas dos super que realmente demonstra realmente ter um desejo de salvar e ajudar as pessoas, questionando muitas atitudes da Vought.

Tanto na série quanto nos quadrinhos ela nutre um interesse por Hughie Campbell por considerá-lo de confiança.

Rainha Maeve (Dominique McElligott)

Rainha Maeve (Dominique McElligott)
(IMDb/Reprodução)

A Rainha Maeve apareceu pouco na série e, apesar de seu cinismo, mostrou ser um dos poucos membros dos Sete que tem noção do que se tornou, deixando uma verdadeira heroína para se tornar um produto da Vought.

Ela é claramente inspirada na Mulher-Maravilha e, nos quadrinhos, sofre de alcoolismo, desenvolvido por causa de uma falha em uma missão importante.

Dentre os poderes de Maeve os que mais se destacam são sua superforça e sua invulnerabilidade.

Profundo (Chace Crawford)

Profundo (Chace Crawford)
(IMDb/Reprodução)

Profundo se mostrou um dos membros mais desprezíveis dos Sete ao abusar de Luz-Estrela logo no início da série. Ele é inspirado no Aquaman e é retratado como um homem arrogante e ao mesmo tempo sem confiança, por ser considerado por seus companheiros o membro mais inútil do grupo de super-heróis.

Ao contrário da série, nos quadrinhos Profundo é o membro mais maduro e civilizado de sua equipe, embora também tenha atitudes bem questionáveis mesmo nessa mídia.

Trem-Bala (Jessie T. Usher)

Trem-Bala (Jessie T. Usher)
(IMDb/Reprodução)

O Trem-Bala é um herói com o poder da supervelocidade e demonstra ser arrogante e extremamente preocupado com sua imagem na mídia.

Ele foi o responsável pela morte da namorada de Hughie, Robie, o que ocasionou seu recrutamento para o The Boys e também por outras coisas ruins que aconteceram com o decorrer da série.

Nos quadrinhos ele é ainda pior, sendo um dos responsáveis pelo abuso contra Luz-Estrela.

Translúcido (Alex Hassell)

Translúcido (Alex Hassell)
(IMDb/Reprodução)

O Translúcido é um personagem original da série que aparentemente substituiu o Jack de Júpiter dos quadrinhos.

Translúcido têm como superpoderes a capacidade de se tornar invisível e a pele impenetrável. Do pouco que apareceu, ele demonstrou ser um homem arrogante e que não respeitava a privacidade das pessoas.

Black Noir (Nathan Mitchell)

Black Noir (Nathan Mitchell)
(IMDb/Reprodução)

Black Noir é o membro mais misterioso dos Sete e, na primeira temporada de The Boys, não teve grande participação. Porém, no futuro, ele terá grande influência e será essencial para vários acontecimentos que não serão citados aqui para não ser spoiler.

Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue)

Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue)
(IMDb/Reprodução)

Madelyn não é membro dos Sete, porém é a responsável pelo grupo, liderando e coordenando todos seus passos.

Madelyn, assim como Translúcido, foi criada exclusivamente para a série e substitui sua contraparte dos quadrinhos James Stillwel, que é bem mais cruel que ela.

A importância da personagem na série é principalmente fazer do Capitão Pátria um personagem mais lúcido e, de certa forma, mais vulnerável e sensível do que nos quadrinhos.

Agora que você já sabe mais sobre os personagens e o elenco de The Boys, conheça a história de Billy Bruto, o líder dos The Boys!