A série La Casa de Papel vem fazendo um tremendo sucesso desde que aportou em terras tupiniquins. Ela passou despercebida nos primeiros dias em que chegou no catálogo da Netflix, mas logo conquistou o público brasileiro e ganhou centenas de milhares de fãs.

Dividida em duas partes, os fãs aguardam a conclusão do assalto. E, a fim de deixar o público ainda mais ansioso, a Netflix lançou um trailer que mostra os novos desafios que os assaltantes enfrentarão; será que a conclusão será satisfatória para eles?

Assista ao trailer:

La Casa de Papel

Um homem misterioso conhecido como El Profesor planeja o maior assalto do século. Para realizar esse ambicioso plano, ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda da Espanha e imprimir 2,4 bilhões de euros.

Para concluir o assalto, eles precisam de onze dias reclusos, onde terão que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da polícia de elite. No entanto, El Profesor não havia planejado algo, se apaixonar por Raquel Murillo, a policial a cargo das investigações.

A segunda parte de La Casa de Papel terá 9 episódios, e chega à Netflix na próxima sexta-feira (6).