Descubra todas as mortes em The Boys, a série da Amazon Prime Video que está dando o que falar por ter uma história que retrata os super-heróis, vistos sempre como mocinhos em outras obras, de uma maneira sádica onde eles são perigosos, manipuladores e assassinos.

A série contém muita violência e vários personagens, relevantes ou não, morreram ao longo dos oito episódios, alguns de forma bastante cruel e outros, apesar de suas curtas participações, foram importantes para algum acontecimento; confira!

Quem morre em The Boys

Veja todos os personagens que deixaram o elenco de The Boys após morrerem brutalmente na primeira temporada. Contém spoilers dos episódios, leia por sua conta e risco!

Robin

Robin The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Robin, interpretada por Jess Salgueiro, ficou viva apenas no primeiro episódio e apareceu em outros episódios como uma lembrança de Hughie, pois morre logo no início da série ao ser “atropelada” por Trem-Bala.

Trem-Bala estava sob os efeitos do Composto V e não controlava bem seus poderes no momento. Ele acabou desintegrando a moça na frente de Hughie, que acabou se unindo a equipe The Boys por esse motivo.

Steve

Steve The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Steve é um personagem que teve pouco tempo de tela em The Boys, aparecendo apenas no primeiro episódio. Ele era um político que sabia sobre o Composto V usado para “fabricar” super-heróis e usou essa informação para “negociar” um valor especial para ter o Príncipe Núbio em sua cidade, Baltimore.

Apesar da irrelevância do personagem para a série, ele serviu para mostrar o quanto o Capitão Pátria é cruel. Ele, seu filho – que era grande fã do herói –, e outras pessoas morreram quando o Capitão destruiu seu avião usando sua visão de calor.

Translúcido

Translúcido The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Um dos principais membros da equipe Os Sete, Translúcido foi morto no final do segundo episódio para mostrar que os The Boys não estavam para brincadeira.

Depois de muitas tentativas frustradas por causa da pele impenetrável do herói, Francês finalmente percebeu que Translúcido era duro por fora, mas que era “macio” e vulnerável por dentro como qualquer outro ser humano.

Ele então colocou o herói para dormir, introduziu um explosivo em seu ânus e Hughie acabou fazendo o trabalho sujo ao apertar o detonador.

Alesky Lutz

Alesky Lutz The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Alesky Lutz é outro personagem irrelevante para a história, mas que teve uma morte impactante e que também desencadeou algumas coisas importantes para a trama.

Ele era o proprietário do prédio onde vivia Lâmina, o interesse amoroso de Trem-Bala, e teve sua cabeça esmagada por ela enquanto faziam sexo.

Graças a esse acontecido os membros do The Boys conseguiram uma amostra do Composto V e também informações importantes sobre o produto.

Lâmina

Lâmina The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Lâmina, personagem interpretada pela atriz Brittany Allen, não fazia parte do elenco principal de The Boys, porém, ainda assim teve seus momentos importantes para alguns acontecimentos da primeira temporada.

Lâmina foi morta por seu amado Trem-Bala, que a drogou com heroína para que ela morresse de overdose, não deixando suspeitas de que foi um assassinato.

Mesmer

Mesmer The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Interpretado por Haley Joel Osment, Mesmer era um super com uma carreira decadente que viu a oportunidade de dar a volta por cima traindo os membros do The Boys após fazer um acordo e entregando informação sobre eles ao Capitão Pátria.

Bruto já odeia as pessoas com poderes especiais por si só e, após a traição de Mesmer, ele vai à sua caça e o mata violentamente no banheiro do aeroporto.

Madelyn Stillwell

Madelyn Stillwell The Boys
(Prime Video/Reprodução)

No último episódio da primeira temporada de The Boys acontece a morte mais relevante da série: a de Madelyn Stillwell, a única pessoa com quem o Capitão Pátria parecia se importar.

Após Bruto a fazer de refém, ele imaginou que o Capitão Pátria iria em seu socorro, porém o herói a matou usando sua visão de calor nos olhos dela por causa das constantes mentiras que ela contava.

É provável que o bebê de Madelyn, Teddy, também tenha morrido, já que ele estava na sala quando Bruto detonou vários explosivos, porém nada a respeito disso foi citado.

Bônus:

Tripulação do voo transoceânico 37

Tripulação do voo transoceânico 37 The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Outro momento com algumas mortes bastante impactantes, embora de personagens sem qualquer relevância para a série de modo geral foi durante o resgate do voo transoceânico 37, que havia sido sequestrado por terroristas.

Durante a queda do avião, o Capitão Pátria mostrou sua verdadeira personalidade a um público que o idolatrava assim como idolatrava os heróis de forma geral.

No total foram 123 tripulantes mortos, dando destaque na morte de Susan Lopez e sua filha Maya.

Golfinho

Golfinho The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Uma das mortes mais bizarras de The Boys não foi de um ser humano, mas sim de um golfinho.

Enquanto resgatava o animal marinho do parque Oceanland rumo ao Oceano Atlântico em uma van, Profundo acabou freando bruscamente por causa da polícia e o golfinho foi arremessado metros de distância no asfalto, e em sequência foi esmagado por um caminhão que passava no local.

Está ansioso por mais mortes na segunda temporada de The Boys? Saiba também as diferenças entre os quadrinhos e a série da Amazon Prime!