A Fêmea de The Boys é uma das personagens que mais desperta a curiosidade do público, já que ela tem poucas interações com outras pessoas e nunca se sabe ao certo o que se passa em sua mente.

Ela é extremamente imprevisível e seu temperamento pode mudar do nada, se tornando violenta até mesmo com seus companheiros e implacável contra seus inimigos, que na maioria das vezes perdem seus rostos e outras partes do corpo.

Saiba um pouco mais da história da personagem!

A seguir você verá:

  1. A história da Fêmea de The Boys
  2. Melhores momentos da Fêmea/Kimiko de The Boys

A história da Fêmea de The Boys

Conheça melhor a história da Fêmea, a personagem mais perigosa dos The Boys!

Origem da Fêmea

Origem da Fêmea de The Boys nos quadrinhos
(Comic Vine/Reprodução)

A Fêmea é uma mulher de origem japonesa que adquiriu seus poderes por acidente quando era apenas um bebê. Isso aconteceu, pois a mãe negligente dela era secretária numa corporação de Tóquio equivalente a Vought American.

Para não pagar a creche, sua mãe a levava para o trabalho e a escondia debaixo da escrivaninha. Certo dia, ela saiu de seu cesto e engatinhou até uma sala de laboratório onde cientistas haviam descartado um balde cheio de uma varição do Composto V, entrou no balde, e comeu uma grande quantidade do produto.

Como resultado a Fêmea adquiriu poderes na mesma hora e matou um dos cientistas do local arrancando parte do rosto dele.

Depois disso ela foi capturada e cresceu aprisionada, fugindo, sendo capturada novamente e tendo seu sangue retirado com frequência para experimentos, o que fez com que ela desenvolvesse problemas mentais e de comportamento.

Na série da Amazon a origem da personagem é um pouco diferente: ela foi capturada quando criança, recebeu treinamento militar e passou a integrar um exército rebelde, que a drogou com Composto V na fase adulta para que ela se tornasse uma arma.

Membro dos The Boys

Os membros dos The Boys
(Comic Vine/Reprodução)

A Fêmea é a única mulher dos The Boys e ela foi recrutada ainda na primeira formação do grupo; composta por: Greg Mallory, Billy Açougueiro, Leite Materno e Francês.

Ela foi escolhida para ser a máquina de matar do time, e foi recrutada enquanto fugia de seu cativeiro. Os Rapazes a colocaram para dormir, a acorrentaram e depois a levaram para seu esconderijo.

O Francês se voluntariou para educá-la e, pela primeira vez, ela se sentiu tratada como um ser humano.

Depois da separação da equipe original ela foi recrutada novamente alguns anos depois por Bruto, que reuniu novamente os Rapazes, agora com Hughie Campbell ocupando o lugar de Mallory.

Personalidade

Personalidade da Fêmea
(Comic Vine/Reprodução)

A Fêmea possui uma personalidade volátil, se tornando violenta de uma hora para outra sem grandes motivos. Ela é uma pessoa solitária e sente uma grande necessidade de matar.

Em muitas ocasiões ela trabalhou como freelancer para a máfia para suprir seu desejo por sangue, pois nem mesmo as missões extremamente violentas de sua equipe eram capazes disso.

Por muito tempo se pensou que a personagem era muda, mas, na verdade, ela possui mutismo seletivo, um transtorno psicológico que impede que o indivíduo fale em determinadas situações.

A Fêmea não gosta de interações físicas, e apenas um simples toque é motivo suficiente para que ela machuque ou mate sem pensar duas vezes até mesmo seus companheiros, exceto Francês, com quem ela desenvolveu uma relação de confiança e amizade, e também com animais.

Poderes e habilidades

Poderes e habilidades da Fêmea
(Comic Vine/Reprodução)

A Fêmea é o membro mais forte dos The Boys. Ela possui superforça, sendo capaz de esmagar armas de alto calibre com as mãos, velocidade, agilidade e durabilidade sobre-humanas e sentidos aguçados.

Ela é um dos super-humanos mais poderosos da Terra, sendo capaz de matar a maioria dos super-heróis em um combate um contra um, e tem esse grande poder devido à grande exposição pesada ao Composto V.

Relação da Fêmea com o Francês

Francês e a Fêmea
(Comic Vine/Reprodução)

Como já citado acima, o Francês é a única pessoa em quem a Fêmea realmente confia, sendo o único que pode tocá-la sem perder alguma parte do corpo ou até mesmo a vida.

Os dois são parecidos, já que ele também possui tendências violentas e costuma explodir do nada, embora consiga controlar esse seu lado melhor do que ela.

Ele foi a primeira pessoa que não a tratou como um animal e também sentiu que ela não o tratou com indiferença, como a maioria das pessoas que conheceu.

A relação dos dois foi abordada na série e deve ter um bom desenvolvimento na 2ª temporada de The Boys.

Criação

A criação da Fêmea de The Boys
(Comic Vine/Reprodução)

A Fêmea foi criada por Garth Ennis, que escreveu sua história, e Darick Robertson, o responsável por dar forma a personagem.

Ela apareceu pela primeira vez em 2006, em The Boys #2 e, segundo o próprio Darick, inicialmente, para a criação da Fêmea ele imaginava criar uma mulher ao estilo das personagens de Kill Bill, mas que posteriormente decidiu torná-la japonesa, mudando sua nacionalidade inicial.

Melhores momentos da Fêmea/Kimiko em The Boys

Veja também alguns dos melhores momentos da Fêmea, interpretada pela atriz Karen Fukuhara na série da Amazon, onde recebeu o nome de Kimiko.

Matando todo mundo

Primeira aparição da Fêmea na série The Boys
(Prime Video/Reprodução)

Logo na primeira cena de ação da Fêmea na série, ela já demonstrou o porquê de ser tão temida e viver enjaulada.

Ela matou em poucos segundos alguns de seus raptores extremamente bem armados sem demonstrar nenhuma piedade ou emoção.

Salvando Francês

Fêmea salva Francês na série The Boys
(Prime Video/Reprodução)

No episódio 5, após Francês libertar a Fêmea para que ela fugisse e não fosse pega pela Vought, ela sai correndo sem pensar duas vezes. Porém, quando ele é perseguido por Black Noir, ela aparece e o salva, mostrando que, apesar de não parecer, ainda tem sentimentos e que não é apenas uma arma.

Essa cena já mostra um pequeno desenvolvimento na relação dos dois personagens, que à sua maneira se dão muito bem nos quadrinhos.

Relembrando o passado

Fêmea e Mesmer
(Prime Video/Reprodução)

Quando a Fêmea encosta na mão de Mesmer, que tem o poder de saber o que as pessoas estão pensando ao tocá-las, descobrimos um pouco mais de seu passado, o que é interessante para que possamos nos aprofundar melhor na origem e nas motivações da personagem.

Aprendendo a cozinhar

Francês ensina a Fêmea a cozinhar
(Prime Video/Reprodução)

Uma cena simples, porém inesperada, aconteceu no episódio 7, quando Kimiko aparece ajudando Francês a fazer massas.

A personagem se mostra confortável e adaptada a sua nova vida, pois, apesar de ser vista com desdém pela maioria dos membros do grupo, ela encontrou alguém com quem pode contar.

Agora que você já conhece melhor a Fêmea, veja também algumas diferenças entre os quadrinhos e a série de The Boys.