Os fãs de Tokyo Ghoul já não conseguem mais conter a ansiedade para o lançamento da terceira temporada do anime, Tokyo Ghoul: re. E após a divulgação do primeiro trailer, e também da data de estreia da nova temporada, que foi revelada no mês de janeiro, isso se tornou ainda mais difícil.

O elenco da terceira temporada

Mamoru Miyano retorna a série interpretando Shuu Tsukiyama, e Yu Kobayashi interpretará Kanae von Rosewald.

Odahiro Watanabe fica por conta da direção, e Atsuko Nakajima ilustrará os personagens. Tokyo Ghoul:re apresentará as vozes de Natsuki Hanae como Haise Sasaki (Ken Kaneki), Kaito Ishikawa como Kuki Urie, Yuma Uchida como Ginshi Shirazu, Natsumi Fujiwara como Tooru Mutsuki e Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi.

Tokyo Ghoul

A história original, criada por Sui Ishida, centra-se no personagem Ken Kaneki, um estudante de literatura japonesa que quase morreu por causa de um encontro com Rize Kamishiro, um Ghoul (criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana) que tenta devorá-lo.

Depois de quase ser morto, Kaneki é levado para o hospital em estado crítico, e após estar recuperado, descobre que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em metade humano e metade ghoul, e que, assim como essas “criaturas”, ele agora sente desejo consumir carne humana.

Tokyo Ghoul:re se passará 2 anos após o fim da segunda temporada – com a batalha entre humanos e Ghouls. Sua estreia acontecerá em abril de 2018.