O episódio 128 de Dragon Ball Super deixou muitos fãs tristes devido a queda de Vegeta, que além de ser um dos melhores e mais queridos personagens da franquia, ainda protagonizou alguns dos melhores momentos do Torneio do Poder.

Mas ao mesmo tempo que ele nos trouxe aquele sentimento de tristeza, também nos trouxe o de emoção pelo que está por vir, principalmente no capítulo 129, que promete ser o melhor da nova saga (Torneio do Poder) e também o melhor de todo DBS.

Nele, como a prévia revelou, veremos Goku finalmente utilizando o Instinto Superior (Migatte no Goku’i) completo – sendo capaz tanto de desviar instintivamente, como também de atacar usando seu poder máximo. Sua forma final contará com um cabelo branco (ou prateado) e, nela, Goku ficará imponente, além de muito sério e forte.

Confira a prévia do episódio 129 de Dragon Ball Super:

A sinopse que foi divulgada há pouco tempo já havia revelado que o guerreiro saiyajin finalmente dominaria a técnica/transformação, mas não revelava que o personagem sofreria outra alteração em seu design, o que agradou a alguns e a outros nem tanto.

Também é possível vê-lo sem sua camisa, que aparentemente irá ‘rasgar’ devido a pressão esmagadora do Migatte no Goku’i.

O episódio 129 do anime vai ao ar no dia 03 de março de 2018, onde, finalmente, se iniciará a luta final entre os dois guerreiros mais poderosos dos 8 universos que o disputaram o Torneio do Poder.