A terceira temporada da série espanhola chegou ao catálogo da Netflix em 19 de julho, contando com oito episódios, em que o Professor e o grupo de assaltantes colocam em ação mais um plano, dessa vez na Reserva Nacional da Espanha. E após todos os acontecimentos dentro e fora do Banco, a única dúvida que restou é quando estreia a 4ª temporada de La Casa de Papel.

Abaixo constam algumas informações sobre as gravações e possíveis prazos para a chegada da 4ª parte -, aproveite também para ver o resumo da 3ª temporada de La Casa de Papel!

Estreia da 4ª temporada de La Casa de Papel

Para a euforia dos fãs, durante uma coletiva de imprensa realizada em junho de 2019 em Madri, Diego Ávalos, diretor de Conteúdo Original da Netflix na Espanha, confirmou que a ficção de Álex Pina teria uma 4ª parte!

E as gravações da quarta temporada já começaram!

A quarta temporada ainda não tem data de lançamento na Netflix, mas as gravações iniciaram logo em seguida à estreia da 3ª parte. Ou seja, considerando que as gravações da terceira iniciaram em novembro de 2018 e estreou em julho de 2019, os novos episódios, na melhor das hipóteses, devem chegar apenas em janeiro ou fevereiro de 2020.

Será a última temporada de La Casa de Papel?

Última temporada de La Casa de Papel
(Instagram/Reprodução)

Ainda não há uma confirmação por parte dos produtores da série se há possibilidade de uma continuação após a quarta temporada.

O que se sabe até então, é que a temporada seguinte será a definição do maior golpe da história da Espanha, além de uma declaração de guerra ao sistema, feita pelo Professor nos minutos finais do último capítulo exibido na 3ª parte.

Além disso, Álex Pina já deixou muito claro que a quarta temporada vai continuar imersa naquilo que o Professor e todo o grupo mais gostam de fazer: surpreender a todos.

Está ansioso(a) por uma data definitiva para a estreia? Veja as nossas teorias para a 4ª temporada de La Casa de Papel!