Quem acompanha La Casa de Papel sabe que Nairobi se tornou uma das personagens mais queridas da série, especialmente por sua personalidade, que com um ar de durona enfrentou Berlim e Professor, e todos os que era necessário, mas ao mesmo tempo também era alguém sensível e que se preocupava com seus companheiros. E, justamente por isso, uma cena na terceira temporada da série deixou muitas pessoas tristes, se perguntando se Nairobi morreu ou seria apenas um grande susto!

Afinal, é possível ficarmos sem a personagem que protagonizou ótimos momentos durantes os assaltos na Espanha? Lembrando que a partir de agora você vai ler diversos spoilers da série.

Nairobi morre ou não em La Casa de Papel?

Após se tornar o alvo de um plano da polícia na terceira temporada, Nairobi percebe que seu filho Axel corre risco.

Em um ato desesperado após receber uma “encomenda” na porta do Banco da Espanha, Nairobi reconhece o urso que era de seu filho e, ao colocá-lo para dentro, descobre em seu interior um telefone celular, o qual logo começa a tocar. Era Sierra, a nova inspetora de La Casa de Papel, querendo negociar com a assaltante.

Para verificar se a inspetora diz a verdade, Nairobi se aproxima da janela e percebe que de fato Axel está nas mãos dela.

Em pouco tempo, na mira dos atiradores de elite, a inspetora autoriza que disparem contra ela, o que faz com que seja atingida em cheio no peito.

Afinal, Nairobi sobrevive?

Ainda não é possível afirmarmos com toda a certeza, já que estrategicamente a Netflix deixou a resposta para a segunda parte da temporada, porém, se bem nos recordamos, a mesma cena foi vista quando Moscou, o pai do Denver, foi atingido.

Com aquela quantidade de sangue jorrando de seu peito, dificilmente a personagem sairá viva daquela situação, especialmente considerando que a polícia vem fazendo diversas tentativas de invasão ao Banco da Espanha e que naquele mesmo momento o Professor não está exatamente em uma boa posição de negociação com a polícia para solicitar a entrada de um médico para atendê-la.

Assim como Berlim morreu, talvez tenhamos que lidar com mais uma grande perda na série. E você, o que acha?