Vegeta Jiren Dragon Ball Super

O primeiro episódio de Dragon Ball Super em 2018 reserva grandes emoções, nele, de acordo com o título que foi revelado, Vegeta enfrentará o guerreiro mais forte do torneio do poder, Jiren.

No episódio 112, o saiyajin estava a caminho de desafiar o lutador do universo 11, mas foi interrompido por Toppo e, desde então a luta foi adiada.

Nem mesmo Goku conseguiu derrotá-lo, apanhou bastante até superar seus limites, despertando o Instinto Superior (Migatte no Goku’i), mas ainda assim a sua força continuou bem inferior à de Jiren. Ou seja, Vegeta está em grande desvantagem.

Vegeta X Jiren

Vegeta vs Jiren Dragon Ball Super
(Surgeon-Art/DeviantArt/Reprodução)

No momento existem 3 hipóteses: a primeira, é que Vegeta está escondendo um grande poder que adquiriu com seu treinamento na sala do templo/tempo, o que é pouco provável.

A segunda, é de que ele, assim como Goku, será levado ao limite e despertará o Instinto Superior, porém, ofensivo, o que faria sentido, pois também treinou com Whis. Além disso, os sayajins sempre ficam mais fortes em meio a grandes combates.

A terceira, é que ele será facilmente eliminado, o que também é bem possível se levar em conta o histórico do personagem (espero que isso não aconteça).

A luta entre os dois terá início no episódio 122, e independentemente do resultado, esperamos que seja épica.

O episódio 122 vai ao ar no dia 7 de janeiro de 2018.