Não é surpresa para nenhum fã de Dragon Ball Super que o anime está em sua reta final, já que a notícia foi confirmada há algum tempo pela própria Toei. A conclusão do Torneio do Poder finalizará a saga Universo Sobrevivente, e a série infelizmente chegará ao ‘fim’. Até o momento não se sabe se será apenas um hiato – até que as histórias do mangá e anime se alinhem – ou algo definitivo.

Como de costume, toda semana algumas revistas do Japão dão ‘spoilers’ com informações sobre os próximos episódios, sejam sinopses ou títulos provisórios, que descrevem muito bem o que irá se passar diante dos nossos olhos.

Dragon Ball Super episódios 130 e 131:

O episódio 130 foi intitulado “O super confronto sem precedentes”, o que indica que Goku – com o Instinto Superior dominado – e Jiren ainda estarão lutando bravamente no que ainda resta da arena.

Já o episódio final, 131, foi intitulado: “Goku, até o dia em que nos encontrarmos de novo”. Esse título lembra bastante o do episódio final de Dragon Ball GT – que não faz parte da cronologia oficial -, que se chama: “Adeus Goku ! Até um Dia!”, onde também tivemos que nos despedir de Goku e seus amigos.

O episódio 130 será transmitido no dia 17 de março, e o 131 no dia 24 de março.