Vegeta Super Saiyajin Blue

Postamos recentemente os títulos e prévias dos próximos capítulos de Dragon Ball Super, e ao que tudo indica, Vegeta enfrentará Jiren no episódio 122, primeio de 2018 (7 de janeiro).

Hoje, saiu mais um título provisório na revista Weekly Shonen Jump, dessa vez do episódio 123, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. Nele, foi revelado que algum guerreiro libertará todo seu poder.

O título: “Liberte todo o poder da mente e do corpo!”

Ele não deixa claro qual personagem irá se superar, mas tendo em vista que no episódio 122 Vegeta lutará contra Jiren, o mais provável é que seja o saiyajin, pois no momento ele não tem a menor chance contra o lutador do universo 11.

Instinto Superior Ofensivo

Postamos aqui no site uma teoria, onde especulamos de que assim como Goku, Vegeta também usará o Instinto Superior (Migatte no Goku’i) no torneio do poder (porém, ofensivo), e ela vem se tornando cada vez mais próxima de se concretizar.

Outras hipóteses

Como não há nada confirmardo até o momento, também é possível que seja algum outro guerreiro, como Gohan ou Goku por exemplo, que poderia finalmente despertar o Instinto Superior de forma completa (defensivo e ofensivo).

Em breve as novas sinopses devem ser liberadas com mais detalhes.