A xerife Peterkin é uma personagem que foi aparecendo cada vez mais na 1ª temporada da série e ganhando uma importância ao longo dos acontecimentos na trama. Mas no 8º episódio ela é baleada e fica a dúvida: Peterkin morre em Outer Banks?

Saiba como é o desfecho para a xerife nesta série adolescente da Netflix!

Saiba se a xerife morre em Outer Banks

Após decretar voz de prisão para Ward Cameron pelo assassinato do pai de John B a xerife foi atingida por um disparo feito por Rafe Cameron, filho de Ward, que tem problemas com drogas e é rejeitado pela família.

O disparo foi feito próximo do coração, e pela aparência dela, caso não fosse socorrida às pressas corria sério risco de morte. E claro que após ter a prisão decretada por um crime que escondeu por meses, Ward não teria muito interesse em que a xerife fosse salva.

Ele então fez com que Rafe levasse Sarah dali, logo após John B sair correndo a pedido da própria Peterkin, e deixou a xerife agonizando por algum tempo até finalmente pedir ajuda.

Um dos colegas da xerife chega à cena e logo realiza os primeiros socorros com ajuda de Ward. Depois, ele mesmo a coloca na viatura e se dirige ao hospital, já que não teriam tempo suficiente até a ambulância chegar.

Lá ela é colocada em uma maca e levada pela equipe para ser atendida, sendo esta a última vez que a vemos em cena até o final de Outer Banks.

Então, a xerife morre?

Xerife morre em Outer Banks
(Netflix/Reprodução)

Este “sumiço” da série após a ida para o hospital pode significar apenas uma coisa: caso venha acontecer uma segunda temporada de Outer Banks, o roteiro pode decidir utilizá-la novamente na trama.

É impossível afirmar com 100% de certeza se a xerife sobrevive ou morre, mas considerando que a personagem é muito boa, tem um carinho enorme por John B e é uma das únicas que poderiam livrar o adolescente da falsa acusação do disparo, existe uma chance de ela retornar, ainda que seja em coma inicialmente.

Conheça também outros personagens de Outer Banks!