Na série Outer Banks da Netflix existem dois tipos de grupos: os Pogues e os Kooks. E que define isso é o estilo de vida que as pessoas levam, que são completamente diferentes.

John B, um dos principais integrantes dos pogues, define a ilha da seguinte forma: “Outer Banks, o paraíso na terra. É o tipo de lugar que você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha.”

Conheça mais dos Pogues e Kooks de Outer Banks

Episódio 1 de Outer Banks
(Netflix/Reprodução)

Bem no começo da 1ª temporada de Outer Banks somos fomos apresentados aos pogues por um grupo de 4 adolescentes, que mantém uma grande parceria: John B, JJ, Pope e Kiara.

Basicamente, os pogues estão concentrados no lado sul da ilha, ou a periferia. Lar dos trabalhadores que sobrevivem servindo mesas, lavando iates, pilotando barcos, entre outros trabalhos.

Eles mesmos se definem como: a ralé, os peixes pequenos.

Segundo John B, a desvantagem de ser um pogue é que eles são ignorados e negligenciados. Mas o lado bom é justamente o mesmo, pois significa que fazem o que querem e quando querem.

E os Kooks?

Já os Kooks, estão no Figure 8, o lado rico da ilha. É a galera com duas casas, escolas particulares, heranças… inimigos naturais dos pogues.

Os principais integrantes deles no elenco de Outer Banks são: Sarah Cameron, Topper, Rafe Cameron, Kelce, e todos os outros ricos da ilha.

Agora que você sabe a principal diferença ($$$) entre os pogues e kooks, leia mais sobre o final de Outer Banks e as perguntas deixadas em aberto.