Segundo informações reveladas pelo autor e ilustrador Sui Ishida, seu mangá Tokyo Ghoul:re “mergulha para o arco final”. Atualmente a obra conta com 14 volumes lançados, sendo que o décimo quarto volume compilado do mangá chegou as bancas no dia 19 de janeiro de 2018, , já o décimo quinto está programado para o dia 19 de março.

Ishida serializou Tokyo Ghoul com publicações semanais na Shueisha entre os anos 2011 e 2014, depois criou a sequência chamada Tokyo Ghoul: re. A série de mangás – juntando ambas as obras – já tem um total de 34 milhões de cópias impressas ao redor do mundo.

Tokyo Ghoul: re é licenciada nos Estados Unidos pela Viz Media, que lançou o segundo volume do mangá em dezembro no país. A empresa também lançou todos os 14 volumes originais de Tokyo Ghoul em inglês.

Tokyo Ghoul:re

Tokyo Ghoul:re volume 14
(Tokyo Ghoul Wiki – Fandom/Reprodução)

A história se passa dois anos após os eventos de Tokyo Ghoul, mostrando os acontecimentos de depois da guerra entre a Comissão de Contra-Medidas Ghoul (CCG) contra diversos grupos de ghouls.

Um anime inspirado em Tokyo Ghoul:re estreia em abril de 2018 na TV japonesa, sendo um dos 10 animes famosos mais aguardados deste ano.