A última semana de Janeiro terá 8 estreias nos cinemas brasileiros. ​Entre elas, um dos suspense mais aguardados do ano, com Tom Hanks e Meryl Streep, e também uma Animação brasileira.

​Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro:

The Post – A Guerra Secreta | The Post

Duração: 1h 55min
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Drama, Suspense

Sinopse: ​

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep) são editores do The Washington Post. Após receberem um estudo sobre o governo dos EUA, foram levados a uma batalha sem precedentes entre a imprensa e o governo.

Peixonauta – O Filme

Duração: 1h 17min
Direção: Kiko Mistrorigo, Célia Catunda
Gênero: Animação

Sinopse: ​

Peixonauta e seus amigos, Marina e Zico, vão pela primeira vez à cidade grande, longe da segurança do Parque das Árvores Felizes. Eles saem em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem encontram tudo vazio. Após diversas investigações, eles percebem que as pessoas não sumiram, elas encolheram. Estão minúsculas e, por isso, a cidade parece deserta. Então, Peixonauta e seus amigos terão que descobrir a causa do encolhimento de todos e salvar a cidade.

Artista do Desastre | The Disaster Artist

​Duração: 1h 44min
Direção: James Franco
Gênero: Drama, Comédia , Biografia

Sinopse: ​

Quando Greg Sestero, um ator de cinema aspirante, conhece o estranho e misterioso Tommy Wiseau em uma aula de atuação, eles formam uma amizade única e viajam para Hollywood para tornar seus sonhos realidade.

​​De Volta | Go Home

​Duração: 1h 38min
Direção: Jihane Chouaib
Gênero: Drama

Sinopse: ​

Como você ​se vê em casa quando tudo mudou? Através de memórias escondidas, fantasias ambíguas e sensações violentas., De Volta conta a​ história de uma jovem mulher ​’​procurando por ‘ela ​mesma’ ​no Líbano.

Encolhi a Professora | Hilfe, ich hab meine Lehrerin geschrumpft

Duração: 1h 41min
Direção: Sven Unterwaldt
Gênero: Família, Comédia , Fantasia, Aventura

Sinopse: ​

O jovem Felix Vorndran (Oskar Keymer) estuda em uma escola em que a diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Felix, determinado a se vingar, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo, se tornando uma miniatura de si mesma.

Maze Runner: A Cura Mortal | Maze Runner: The Death Cure

Duração: 2h 21min
Direção: Wes Ball
Gênero: Ficção científica, Aventura

Sinopse: ​

No terceiro filme da saga, o jovem Thomas ( (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar uma cura para uma doença mortal conhecida como “Flare”.

​​Sem Fôlego | Wonderstruck

Duração: 1h 57min
Direção: Todd Haynes
Gênero: Drama

Sinopse: ​

1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido por um raio, que caiu bem em sua casa. Levado a um hospital em Nova York, ele descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. 1927. A jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.

Visages, Villages

Duração: 1h 29min
Direção: Agnès Varda, JR
Gênero: Documentário

Sinopse:

A diretora Agnes Varda e a fotógrafa / muralista JR viajam pela França, bem longe dos centros urbanos, e formam uma amizade improvável.

Qual ​vai conferir nas telonas​?

Fique ligado(a)! Todas as semanas teremos novas listas com as estreias, assim você não perde nada.