A Disney divulgou hoje (28) o primeiro trailer da sequência de Detona Ralph. Diferente do que era previsto inicialmente, o longa não se chamará Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet, que seria a tradução literal do título em inglês Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2, mas sim, WiFi Ralph, possivelmente para que os brasileiros criem uma conexão com internet, mas com um título mais curto.

O teaser trailer começa com Ralph e sua amiga Vanellope indo parar na rede mundial de computadores. Obviamente, isso não poderia dar certo… Suas atrapalhadas já se iniciam quando uma menininha em um carro – a Moana, ou uma referência muito fiel à princesa ainda criança – está jogando panqueca x milk shake, e Ralph decide assumir o jogo, fazendo um dos personagens explodir.

Confira o trailer:

WiFi Ralph

Seis anos após conseguir salvar o arcade do ataque dos insetrônicos e da vingança de Turbo, o enredo centra-se nas aventuras de Ralph e Vanellope no imenso espaço de dados da Internet quando um roteador Wi-Fi é conectado em seu arcade.

WiFi Ralph estreia dia 3 de janeiro de 2019.