O elenco de Hunters, da Amazon Prime Video, conta com atores consagrados, como Al Pacino, que possui inúmeros papéis de renome no cinema, sendo o principal deles o de Michael Corleone, da franquia O Poderoso Chefão. Além dele, a série também conta com a presença de Logan Lerman, de As Vantagens de Ser Invisível, Josh Radnor, de How I Met Your Mother, entre outros.

Hunters se passa nos anos 70 e é focada em grupo de caçadores de nazistas dos Estados Unidos. Cada um deles tem seus próprios motivos para matar; alguns por justiça e outros por vingança. Saiba quem são os atores responsáveis por dar vida a cada personagem da série!

Conheça o elenco de Hunters

De Al Pacino a Jeannie Berlin, conheça o elenco de Hunters e saiba quem são os atores que representam os nazistas e o grupo de caçadores na série do catálogo Amazon -, que está em meio a outras diversas séries e filmes do Prime Video!

Elenco principal:

Veja quem são os atores de Hunters que dão vida aos personagens principais da série!

Ator Personagem
Al Pacino Meyer Offerman
Logan Lerman Jonah Heidelbaum
Jerrika Hinton Millie Morris
Lena Olin O Coronel
Saul Rubinek Murray Markowitz
Carol Kane Mindy Markowitz
Josh Radnor Lonny Flash
Greg Austin Travis Leich
Tiffany Boone Roxy Jones
Louis Ozawa Joe Mizushima
Kate Mulvany Irmã Harriet
Dylan Baker Biff Simpson
Jeannie Berlin Ruth Heidelbaum

Elenco secundário:

Veja também quais são os principais atores que dão vida aos personagens de Hunters que têm participações recorrentes na série!

Ator Personagem
Christian Oliver Wilhelm Zuchs
Zack Schor Meyer Offerman jovem
Jonno Davies Tobias
Julissa Bermudez Maria De La Ruiz
Henry Hunter Hall Sherman “Cheeks” Johnson
Ebony Obsidian Carol Lockhart
Megan Channell Katarina Löw
Annie Hägg Ruth Heidelbaum jovem
James LeGros Hank Grimsby

Atores e personagens de Hunters

Conheça um pouco melhor os personagens de Hunters e também um pouco mais sobre os atores que os interpretam!

Al Pacino é Meyer Offerman

Al Pacino é Meyer Offerman
(IMDb/Reprodução)

Al Pacino, um dos grandes atores da história, é responsável por dar vida ao personagem Meyer Offerman na série Hunters.

Meyer é um judeu que sobreviveu ao Holocausto e lidera o grupo conhecido como “Hunters” (“Os Caçadores”). Ele é um homem de negócios bem-sucedido e, graças a isso tem os recursos necessários para encontrar e aniquilar nazistas por toda Nova York.

Esse é só mais um dos diversos trabalhos da carreira de Al Pacino, que tem em seu currículo personagens como Michael Corleone (da franquia O Poderoso Chefão), Frank Slade (Perfume de Mulher), Tony Montana (Scarface), entre vários outros; porém, essa é a primeira série que ele participa.

Logan Lerman é Jonah Heidelbaum

Logan Lerman é Jonah Heidelbaum
(IMDb/Reprodução)

Já o personagem Jonah Heidelbaum é interpretado pelo ator norte-americano Logan Lerman.

Jonah é um jovem judeu de 19 anos que testemunhou o assassinato de sua avó por parte de nazistas. Ele é muito bom com números e acabou se juntando aos Caçadores após ser recrutado por Meyer Offerman para ocupar o espaço de sua falecida avó, que fez parte do grupo.

Logan nasceu em janeiro de 1992 e acumula diversos papéis de destaque em sua carreira, sendo os principais dele o de Charlie, um dos protagonistas de As Vantagens de Ser Invisível, que é um dos filmes de drama mais famosos entre adolescentes, e também por interpretar Percy Jackson na franquia de mesmo nome.

Jerrika Hinton é Millie Marris

Jerrika Hinton é Millie Marris
(IMDb/Reprodução)

Millie Morris é uma agente do FBI que acaba descobrindo a existência de nazistas em Nova York enquanto investiga alguns assassinatos suspeitos. Ela é uma mulher determinada e que acredita na justiça, o que faz com que ela desaprove o que os Caçadores fazem.

A personagem é interpretada pela atriz Jerrika Hinton, conhecida principalmente por seu papel como Stephanie Edwards em Grey’s Anatomy.

Lena Olin é O Coronel

Lena Olin é O Coronel
(IMDb/Reprodução)

O Coronel é uma mulher perversa que comanda o grupo de nazistas da cidade de Nova York. Ela acredita que os ideais de seu grupo são “puros” e que eles vão limpar o país das raças e pessoas que consideram inferiores.

A personagem é interpretada pela atriz sueca Lena Olin, que tem como papéis mais importantes de sua carreira o da personagem Masha, de “Inimigos, uma História de Amor” (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante) e o da personagem Irina Derevko, da série “Alias: Codinome Perigo” (que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante de 2003).

Saul Rubinek é Murray Markowitz

Saul Rubinek é Murray Markowitz
(IMDb/Reprodução)

Murray é o marido de Mindy e um dos membros dos Caçadores. Ele é judeu, e, juntos, são peritos em armas do grupo.

O personagem é interpretado pelo ator, diretor e produtor veterano Saul Rubinek, e ele é mais conhecido por seus papéis como Harold Salt em Wall Street (1987), Lee Donowitz em Amor à Queima-Roupa e W. W. Beauchamp em Os Imperdoáveis.

Carol Kane é Mindy Markowitz

Carol Kane é Mindy Markowitz
(IMDb/Reprodução)

Já a judia Mindy Markowitz é interpretada pela atriz Carol Kane. A personagem dela é esposa de Murray e também é especialista em armas.

Carol Kane é uma atriz experiente que já participou de inúmeras séries e filmes, e já chegou até mesmo a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 1976 por causa de sua atuação como Gitl no filme A Rua da Esperança (Hester Street).

Josh Radnor é Lonny Flash

Josh Radnor é Lonny Flash
(IMDb/Reprodução)

Lonny Flash é o membro sem noção do grupo dos Caçadores. Ele é um ex-ator excêntrico que possui um humor infantil e é o especialista em disfarces do grupo.

O personagem é interpretado pelo ator Josh Radnor, que é conhecido principalmente por estar no elenco de How I Met Your Mother, onde interpreta Ted Mosby, o protagonista da série.

Greg Austin é Travis Leich

Greg Austin é Travis Leich
(IMDb/Reprodução)

Interpretado por Greg Austin, Travis Leich é o personagem responsável por matar os inimigos e também limpar todos os rastros dos crimes cometidos pelos nazistas. Ele é um jovem cruel que não demonstra nenhuma piedade de suas vítimas, e por isso está subindo rapidamente na hierarquia de seu grupo.

Antes de atuar em Hunters, Greg Austin já havia participado de outras séries: Mr. Selfridge, como a versão jovem de Gordon Selfridge; Class (Spin-off de Doctor Who), onde interpretou o alienígena Charlie Smith, entre outras em que teve papéis menores.

Tiffany Boone é Roxy Jones

Tiffany Boone é Roxy Jones
(IMDb/Reprodução)

Roxy Jones também faz parte dos Caçadores e tem diversos talentos: dirige muito bem, é boa no combate corpo a corpo e também para fazer falsificações e limpar as provas dos crimes de seu grupo.

Roxy é interpretada pela Atriz Tiffany Boone que é conhecida principalmente por seu papel como Mandy Lang na segunda temporada de The Following.

Louis Ozawa é Joe Mizushima

Louis Ozawa é Joe Mizushima
(IMDb/Reprodução)

Interpretado por Louis Ozawa, Joe Mizushima é o especialista em combate dos Caçadores. Ele é um veterano da Guerra do Vietnã e por isso é bem experiente em enfrentar situações de vida ou morte.

Louis Ozawa já apareceu em muitos filmes e séries, porém nunca teve um papel de tanto destaque como em Hunters.

Kate Mulvany é Irmã Harriet

Kate Mulvany é Irmã Harriet
(IMDb/Reprodução)

Irmã Harriet é uma judia ex-agente do MI6 que também faz parte do grupo dos Hunters. Ela é a responsável pelo planejamento do grupo e suas intenções muitas vezes não são claras.

A personagem é interpretada pela atriz australiana Kate Mulvany, que atua no teatro e também está presente em alguns filmes com papéis pequenos, sendo O Grande Gatsby, onde ela dá vida a Mrs McKee, o longa mais famoso que ela já apareceu.

Dylan Baker é Biff Simpson

Dylan Baker é Biff Simpson
(IMDb/Reprodução)

O ator norte-americano Bylan Baker é o responsável por dar vida a Biff Simpson, um oficial nazista de alto escalão que trabalha infiltrado no governo como Subsecretário de Estado.

Biff é um homem cruel que é capaz de matar ou mandar matar qualquer um que possa interferir seus objetivos, até mesmo se esses forem familiares.

Esse é só mais um dos inúmeros trabalhos de Dylan Baker, que apareceu em Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3 como Dr. Curt Connors (o vilão Lagarto) e em inúmeros outros filmes e séries.

Jeannie Berlin é Ruth Heidelbaum

Jeannie Berlin é Ruth Heidelbaum
(IMDb/Reprodução)

Embora não tenha participações tão grandes em The Hunters, a personagem Ruth Heidelbaum, interpretada pela atriz e roteirista Jeannie Berlin, é muito importante para os acontecimentos da série.

Ruth é uma judia que sobreviveu aos campos de concentração nazistas e que fez parte dos Caçadores, sendo uma das fundadoras junto de Meyer. Ela é a avó de Jonah e sua morte foi o motivo do jovem se juntar à causa dos Hunters.

Jeannie é uma atriz nascida em novembro de 1949 que acumula inúmeros papéis em sua longa carreira, sendo o principal deles o de Lila Kolodny, de O Rapaz Que Partia Corações (The Heartbreak Kid), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1973 e também uma indicação ao Globo de Ouro.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o elenco de Hunters, não deixe de conferir também o elenco de The Boys, outra série de sucesso no Prime Video.