Os Incríveis 2 quebra recorde e arrecada $182 milhões em 3 dias

Após longos 14 anos a Pixar resolveu ressuscitar Os Incríveis, e trazê-los para uma sequência ainda mais incrível nas telonas.

E para provar que os clássicos nunca morrem, em sua semana de estreia Os Incríveis 2 arrecadou $182.687.905, se tornando o filme animado mais bem sucedido da história dos EUA – durante o primeiro final de semana em cartaz.

Para se ter ideia do quão grandiosa é essa quantia, o recorde anterior pertencia a outro longa animado da Pixar, Procurando Dory (2016), que arrecadou em seus três primeiros dias de exibição aproximadamente $135 milhões; em todo seu período nas telonas Procurando Dory arrecadou $1.028.570.889, sendo a 29ª maior bilheteria de todos os tempos até o momento.

Quando se fala em filmes de animação, a empresa pertencente à Disney é líder quase que absoluta de mercado, sendo a única a ter 3 longas animados com arrecadação superior a $1 bilhão, além de já ter recebido 19 Oscars da academia.

Será que Os incríveis 2 entrará para a história como o 4° longa da Pixar a arrecadar tal quantia? Só o tempo dirá…

Os Incríveis 2

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, seu marido, Beto Pêra, fica com a tarefa de cuidar das crianças, em especial o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família tivesse superpoderes incontroláveis, que surgem a qualquer momento.

Os Incríveis 2 tem estreia prevista para o dia 28 de junho de 2018 no Brasil.

Enquanto o filme não chega, confira as principais curiosidades sobre Os Incríveis!