Yumeko Jabami Kakegurui

Durante o Hyakkaou Private Academy Cultural Festival, que aconteceu no sábado (6), foi confirmado que Kakegurui (Kakegurui: Compulsive Gambler) terá uma segunda temporada. [via: MyAnimeList]

Desenhado por Homura Kawamoto e Tooru Naomura, a série começou a ser produzida em 2014 na Gangan Joker. A revista também serializou o spin-off Kawamura’s 4-koma, de Taku Kawamura em 2015 e dezembro de 2016, respectivamente. Um terceiro mangá spin-off ilustrado por Yuuichi Hiiragi, que centra-se no passado da personagem Midari Ikishima foi serializado pela revista Manga UP em fevereiro de 2017.

Kakegurui

Poster Kakegurui segunda temporada
(今日焦點/Reprodução)

A história gira em torno de Yumeko Jabami, uma garota ingênua que é transferida para a escola preparatória Hyakkaou Private Academy, que é diferente de todas as outras do mundo. Por estudarem os filhos das pessoas mais ricas do planeta, o colégio tem certas peculiaridades. Pela manhã é uma escola normal, é ensinado história, línguas, dentre outras matérias. Mas à noite, o local vira uma verdadeira zona de guerra, com a hierarquia dos alunos sendo determinada por uma série de jogos em que eles apostam suas fortunas contra os outros, e aqueles que perdem e se endividam tornam-se escravos dos caprichos daqueles que detêm o dinheiro.

A primeira temporada do anime tem 12 episódios e foi ao ar de julho a setembro de 2017, concluindo a história do mangá. A série foi transmitida pela Netflix no Japão, que também planeja transmita-la em outros países este ano. A versão americana do mangá é licenciada pela Yen Press, que publicou um terceiro volume compilado em novembro de 2017.

Confira o trailer: