A 1ª temporada de Vis a Vis foi liberada pela Netflix a partir de 31 de maio de 2019. Ela inicia apresentando Macarena Ferreiro, uma mulher ingênua que, levada pelo romance com seu chefe, comete vários crimes de manipulação de contas e desvio de dinheiro de sua empresa. Saiba mais sobre a primeira parte da série espanhola que se passa na penitenciária feminina Cruz del Sur!

Resumo da 1ª temporada de Vis a Vis

A sinopse da primeira temporada de Vis a Vis, diz: “Macarena é uma jovem que se vê na prisão após ser sentenciada a sete anos por um crime de lavagem de dinheiro, após ser enganada por seu chefe, com quem teve um relacionamento amoroso. Seu status de novata na penitenciária Cruz del Sur fará dela o alvo das companheiras veteranas do complexo, especialmente após a morte suspeita e desagradável de uma de suas companheiras de cela.”

Cronologia da primeira temporada de Vis a Vis:

Abaixo contém um resumo com os principais acontecimentos da primeira temporada da série. Lembrando que são spoilers, portanto leia apenas se não se importar em saber alguns detalhes do que aconteceu:

  1. Macarena recebe a sua sentença e vai para a penitenciária acreditando que logo será liberada
  2. Lá ela conhece as presas Zulema Zahir, Saray, Anabel, Yolanda, Cachinhos, Soledad, entre outras
  3. E conhece também os funcionários da prisão: Fabio, Palacios, Miranda, Dr. Sandoval, etc
  4. Logo na sua chegada, a presa Yolanda é brutalmente assassinada a mando de Zulema
  5. Macarena descobre o segredo de Yolanda sobre os milhões de euros que roubou e escondeu das autoridades
  6. O pai de Macarena e seu irmão começam a buscar pelo dinheiro para conseguir tirá-la da prisão
  7. Essa busca faz com que eles tenham que enfrentar Zulema, seu namorado Hanbal, conhecido como “o egípcio”, e o tio Karin, conhecido como “o sírio”
  8. Por fim, o egípcio consegue o dinheiro
  9. Zulema organiza diversos planos para sair da prisão
  10. E a temporada termina com o seu plano de fuga na lavanderia da penitenciária, em que ela obrigada Macarena a ir junto já que ela a pegou em flagrante

Qual foi o seu momento preferido da primeira parte da série! A 2ª temporada de Vis a Vis estreou no dia 28 de junho na Netflix.

Aproveite também para conhecer mais dos personagens de Vis a Vis.