David Harbour Jim Hopper Stranger Things

Quanto mais popular uma série se torna, maior é a previsão de novas temporadas para ela, mesmo que muitas vezes o número elevado de episódios sobrecarregue os roteiristas, fazendo com que a história fique cansativa e provavelmente caia no esquecimento.

Aparentemente, os irmãos Duffer (Matt Duffer e Ross Duffer), criadores de uma das séries mais populares do momento, Stranger Things, sabem muito bem disso, tanto é que já têm planejado toda uma trajetória para seu show na Netflix.

Em uma entrevista ao Collider, David Harbour (Jim Hopper na série), relatou os fatos citados acima, dizendo: “Eu apenas confio nesses caras. A ideia é fazer quatro ou cinco temporadas, disseram os Duffers, e eu sinto que, se pudemos fazer a 2ª temporada, podemos fazer 3, 4 e 5 sem problemas”.

Os próprios irmãos Duffer já chegaram a relatar em algumas entrevistas que Stranger Things teria quatro temporadas.

Stranger Things

Stranger Things fã poster
(Nyafuu Archive/Reprodução)

A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem testes em humanos, que começam a afetar a vida dos moradores inconscientes da cidade.

A segunda temporada de Stranger Things chegou à Netflix em outubro de 2017, então não veremos os jovens aventureiros tão breve novamente, provavelmente só em 2019.