Sandoval, o médico da penitenciária Cruz del Sur, é um dos personagens mais repugnantes de toda a série. Além de abusar das presas, aproveitando da fragilidade ou necessidade delas, ele ainda era capaz de manipular qualquer pessoa, mesmo as que confiavam nele, para conseguir que as coisas fossem feitas à sua maneira.

Mas uma dúvida que ficou é: Sandoval retorna para a 4ª temporada de Vis a Vis? Veja a resposta abaixo! *Lembrando que contém spoilers*

Sandoval na 4ª temporada de Vis a Vis

Como todos devem se recordar, o médico foi “afastado” após ter seu órgão genital cortado por Saray Vargas. Foi uma das cenas mais aguardadas da série, visto que o doutor merecia essa vingança, já que não satisfeito em violentar as demais presas ainda foi responsável por engravidar Saray após dopá-la na solitária.

Mas afinal, Sandoval retorna para Vis a Vis?

Sandoval, médico na penitenciária Cruz del Sur de Vis a Vis
(IMDb/Reprodução)

Infelizmente, para os que não desejavam ver o personagem novamente, ele retorna sim após a 3ª temporada de Vis a Vis. E pior do que isso, ele surge como novo diretor da penitenciária Cruz del Norte.

E se antes o personagem já era um dos piores, com tamanho poder dentro da penitenciária ele será implacável.

E você, preferia que Sandoval continuasse longe das presas ou gostou que ele retorna? Veja também como é a volta de Macarena na 4ª temporada de Vis a Vis.