A atriz Kiernan Shipka, a Sally Draper de Mad Men, interpretará a feiticeira Sabrina no reboot da Netflix, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. As informações foram divulgadas pelo The Wrap.

O reboot não seguirá a história original, tendo uma pegada mais sombria, sendo descrita como uma mistura de Buffy: A Caçadora de Vampiros, O Bebê de Rosemary e O Exorcista. A história será baseada nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, de George Gladir e Dan DeCarlo.

Duas temporadas de 10 episódios cada já foram confirmadas. A primeira temporada começará a ser filmada em fevereiro e tem o lançamento previsto ainda para 2018.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1996)

Em seu aniversário de 16 anos, as tias de Sabrina a contaram que ela era uma meia-bruxa, já que sua mãe era uma mortal e seu pai um bruxo. Mas foi alertada que ficaria proibida de ver a própria mãe no princípio, pois se a encontrasse, ela se transformaria em uma bola de cera. Sabrina então seguiu tentando desenvolver seus poderes mágicos, usando-os para ajudar aqueles que amava e a si própria; mas quase sempre, seus feitiços terminavam em desastre e confusão. Aos poucos, com o passar do tempo, ela foi aprendendo a dominá-los, e sempre lutando para guardar seu segredo.