A personagem central de Vis a Vis, interpretada por Maggie Civantos fez falta na terceira parte da série espanhola que se passa dentro das penitenciárias femininas Cruz del Sur e Cruz del Norte. E a pergunta que muitos fãs fizeram após o seu término é justamente se Macarena volta na última temporada de Vis a Vis.

Saiba mais do assunto e entenda o motivo de ausência da atriz no elenco de Vis a Vis. *Lembrando que contém spoilers sobre a 4ª temporada*.

Macarena na 4ª temporada de Vis a Vis

Sem muito suspense sobre o assunto, a resposta é sim, Macarena retorna na quarta temporada de Vis a Vis. Infelizmente, isso acontece apenas no 7º capítulo, que é quando a personagem acorda do coma e Castillo a leva de volta à Cruz del Norte.

Uma outra curiosidade – e triste notícia – é que para os fãs que torciam por Macarena e Fabio, o segurança da penitenciária não retorna à série, portanto sua participação final de Vis a Vis acaba sendo a que Maca recusa seu pedido de casamento na sala de visita da Cruz del Norte.

Afinal, por que macarena não está na 3 temporada de Vis a Vis?

O que fez com que Maggie Civantos ficasse de fora de quase toda a 3ª temporada de Vis a Vis foi sua indisponibilidade de agenda. Para quem não sabe, a atriz também faz parte do elenco de Las Chicas del Cable, interpretando a personagem Ángeles, e a 3ª parte dessa série começou a ser gravada justamente na mesma fase, o que impediu a atriz de continuar sendo a Macarena de Vis a Vis.

E você, sentiu falta da protagonista ou gostou que Zulema Zahir roubou a cena na penúltima temporada?