La Casa de Papel vem conquistando cada vez mais público aqui no Brasil e em outros lugares do mundo, o que faz com que os atores que participaram da série ganhem certa notoriedade no meio; Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison Parker) e Jaime Menéndez Lorente (Denver) já foram escalados para a primeira temporada de ÉLITE, que tem estreia prevista para 2019 na Netflix.

Agora é a vez da popular Tóquio, interpretada pela atriz espanhola Úrsula Corberó, ser escalada para atuar ao lado de Rupert Grint (Harry Potter) na segunda temporada de Snatch.

De acordo com o site Deadline, o papel de Corberó em Snatch será recorrente. A nova temporada será protagonizada por Grint, e o enredo irá girar em torno do grupo de jovens vigaristas que acabam cruzando com um traficante renomado.

Na série, Úrsula Corberó vai interpretar a mercenária Ines, conhecida por sua habilidade na direção.

Snatch

Poster Snatch (2017)
(EW/Reprodução)

Baseada no filme homônimo Snatch – Porcos e Diamantes (2000). A história segue um grupo de jovens golpistas que encontram um caminhão recheado com lingotes de ouro roubados, e se veêm inseridos no mundo do crime organizado.

Snatch é exibida pelo Crackle no Brasil. Ainda não há data de estreia prevista para a segunda temporada da série.​