O elenco de Alguém tem que morrer nos apresenta uma visão da sociedade conservadora de Madrid nos anos 1950. A série conta a história de um jovem que mora no México e é forçado a voltar para a casa de seus pais na capital espanhola para encontrar sua noiva. No entanto, ele retorna acompanhado por um misterioso bailarino.

Saiba mais detalhes sobre a minissérie de três capítulos dirigida por Manolo Caro, o mesmo criador de La casa de las flores, uma das melhores séries da Netflix.

Quem está no elenco de Alguém tem que morrer?

O elenco da série Alguém tem que morrer conta com atores como: Ester Expósito, Alejandro Speitzer, Carmen Maura, Cecilia Suárez, Ernesto Alterio, Pilar Castro, Mariola Fuentes, Manuel Morón, Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido e Carlos Cuevas.

Confira mais atores e atrizes do elenco Alguém tem que morrer:

Ator Personagem
Ester Expósito Cayetana
Alejandro Speitzer Gabino
Ernesto Alterio
Eduardo Casanova
Pilar Castro
Carlos Cuevas
Mariola Fuentes
Isaac Hernández Lázaro
Carmen Maura Amparo
Manuel Morón
Cecilia Suárez
Juan Carlos Vellido
Christian Caner Armada
Abril Montilla
Bruno Sevilla Javier
Anthony Sorrells

Atores e personagens de Alguém tem que morrer

Saiba também um pouco mais sobre alguns atores que interpretam os principais personagens da série Netflix!

Ester Expósito é Cayetana

Ester Expósito ficou bastante conhecida por seu papel como Carla no elenco da série Elite. Mas além deste personagem, a atriz e modelo espanhola já esteve em séries como Estoy vivo, Centro médico, Veneno, entre outras.

Em Alguém tem que morrer a atriz é Cayetana.

Alejandro Speitzer é Gabino

Alejandro Speitzer chamou muita atenção na Netflix ao estrear no elenco de Desejo Sombrio. Porém, o ator começou sua carreira ainda muito pequeno, mais precisamente em 1999, quando tinha apenas 4 anos de idade.

Em Alguém tem que morrer ele interpreta o personagem Gabino, que chega ao México depois de ter ficado muitos anos afastado de sua família.

Isaac Hernández é Lázaro

Isaac Hernández é um bailarino profissional reconhecido internacionalmente.

Na série, ele é um misterioso dançarino chamado Lázaro, um dos melhores dançarinos clássicos do mundo.

Carlos Cuevas é…

Carlos Cuevas é um ator espanhol nascido em 1995, conhecido especialmente por seu papel nas séries espanholas Ventdelplà e Merlí.

Ernesto Alterio é…

Ernesto Alterio é um ator argentino nascido em 1970, que fez sua carreira na Espanha. Ele já atuou em produções argentinas e espanholas, com destaque para filmes como Más que amor, frenesi (1996), O outro lado da cama (2002), O que você faria? (2005) e Infância clandestina (2011).

Eduardo Casanova é…

Eduardo Casanova Valdehita é um ator, roteirista e diretor espanhol. Ele é conhecido principalmente por seu papel como Fidel Martínez na série Aída e Camafeu em A casa das flores.

Pilar Castro é…

Pilar Castro Parrilla é uma atriz espanhola, que já atuou em séries de grande relevância como Aos onze em casa (1998), Ao sair da classe (2000-2001), Los Serrano (2004 e 2007) ou Cuestion de sexo (2007-2009), Vivir sem permissão (2018), entre outras.

Mariola Fuentes é…

Mariola Fuentes é uma atriz espanhola nascida em 1970. Ela começou a ser conhecida após seu papel em 1997 em Excuse me, mas Lucas me amava. De 2013 a 2014 interpretou Candela, na série Vive cantando de la Cadena da Antena 3.

Carmen Maura é Amparo

María Maura é uma das atrizes mais consagradas da Espanha. Alguns dos filmes mais importantes de sua carreira são O que fiz para merecer isso?, Mulheres à beira de um colapso nervoso, Sim, Carmela!, Seja infiel e não olhe com quem, A comunidade e 800 balas.

Em Alguém tem que morrer ela interpreta Amparo.

Cecilia Suárez é…

Cecilia Suarez é uma atriz mexicana, conhecida por seu papel como Pauline na série A casa das flores. Ela foi a primeira atriz de fala espanhola a ser indicada no International Emmy Awards de Melhor Atriz por seu trabalho na série da HBO, Capadocia.

Confira também: