Assaltantes La Casa de Papel

A série que vem conquistando o coração dos brasileiros, La Casa de Papel, já tem sua segunda temporada confirmada na Netflix; pra quem entende do assunto, sabe bem que não é propriamente uma segunda temporada, mas sim uma continuação da primeira.

A série de assalto à Casa da Moeda da Espanha foi distribuída originalmente pelo canal Antena 3 em 15 episódios – também divididos em duas partes, uma com nove e outra com seis -, mas como a Netflix considerou os episódios muito longos, os mesmos foram re-editados, e a série dividida em duas partes com mais episódios, a primeira com 13 episódios – já disponíveis na plataforma – e a segunda com 9 episódios.

​Confira a Sinopse da segunda parte:​

“Após uma das assaltantes ser expulsa da casa, ela é colocada para depor e as coisas começam a ficar tensas e o plano do Professor é colocado em xeque. Nesse meio tempo, os reféns estão planejando uma nova fuga enquanto o clima esquenta entre os ladrões. Será que o professor já previa tudo isso? Com Raquel se aproximando cada vez mais da verdade, o destino dos protagonistas começa a ser selado.”

La Casa de Papel

Poster La Casa de Papel Tóquio temporada final
(Pinterest/Reprodução)

Oito ladrões com habilidades distintas se trancam na Casa da Moeda com o ambicioso plano de realizar o maior ​assalto da história da Espanha, o objetivo é levar com eles mais de 2,4 bilhões de euros. Para isso, ​os assaltantes ​precisa​m seguir o plano de ‘El Profesor’,​ lidar com as dezenas de pessoas que mantém como reféns, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que fracasse​m​.

A segunda parte​ da temporada​ de La Casa de Papel estreia na Netflix no dia 6 de Abril.