El Profesor e Raquel Murillo La Casa de Papel

El Profesor e Raquel Murillo nos proporcionaram bons momentos em La Casa de Papel, sejam nas suas conversas por telefone, ou nas situações mais tensas. Raquel ficou conhecida na série por sua habilidade em negociar com os assaltantes, sua agilidade e, especialmente, por ser o ponto fraco do plano perfeito do El Profesor.

Ao conhecer o Professor em um café perto da fábrica nacional de Moeda, onde ele a oferece o celular para fazer uma ligação, após o seu ficar sem bateria, eles não imaginavam que o destino os havia reservado uma paixão – e Raquel não poderia sequer suspeitar que ele era, na verdade, o mandante do assalto.

No começo, El Profesor usou essa aproximação a seu favor, conseguindo diversas informações relevantes para que o grupo seguisse imprimindo os euros na Casa da Moeda. Porém, conforme foi se envolvendo, essa relação foi responsável por deixar alguns pontos pendentes durante o desenrolar da série e execução do plano em que ele se dedicou por tantos anos.

O fim de El Profesor e Raquel Murillo

Quando Raquel descobre quem é o Professor de fato, na segunda parte da série no Brasil, ela faz todo o possível para prendê-lo e levá-lo a cadeia, mas no final, ele a convence e ela cede ao seu plano, por não conseguir nem pensar sobre qual lado era o mais errado na história (governo, polícia, assaltantes), deixando-o escapar.

Ao final da segunda temporada, 365 dias após o roubo, Raquel consegue encontrar El Profesor em uma ilha nas Filipinas, onde, ao mostrar cartões postais da ilha na cafeteria, ele prometeu que viajariam juntos.

É o fim de La Casa de Papel, e o (re)começo de El Profesor e Raquel Murillo! E a Antena 3, rede de televisão espanhola para qual a série foi criada, nos deu um gostinho a mais dos personagens, liberando uma cena que não chegou a ir ao ar, após o encontro dos dois na ilha. Confira o vídeo!

Raquel Murillo e El Profesor, final não mostrado em La Casa de Papel

E você, o que achou do fim de El Profesor e Raquel Murillo?