American Horror Story

Os fãs mal acabaram de assistir os episódios da sétima temporada de American Horror Story e já foi noticiado que a oitava temporada seguirá um rumo totalmente diferente, se passando no futuro. O show de horrores já provou que é uma caixinha de surpresas, conseguindo surpreender mesmo quando conta histórias já conhecidas, de assassinos em série ou alienígenas, por exemplo.

A primeira temporada se passa em uma casa mal assombrada em Los Angeles, e de lá para cá, a série se reinventou constantemente. Ao mesmo tempo que aborda o horror, ela também satiriza uma parte da cultura americana – até Lady Gaga incorporou uma vampira gótica na quinta temporada.

As informações foram divulgadas pelo EW, e reveladas por Ryan Murphy, o criador da série, que também comentou a respeito durante a Television Critics Association, dizendo:

“Tudo o que eu posso dizer no momento é que eu quero ir para o futuro – ainda é um tópico, mas o futuro, que nunca fiz.”

American Horror Story

A série de horror-drama foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A primeira temporada, intitulada Murder House, estreou em 5 de outubro de 2011, e centra-se na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada sem saber que a mesma era mal assombrada. As outras seis temporadas exibidas até o momento são: Asylum (2012), Coven (2013), Freak Show (2014), Hotel (2015), Roanoke (2016) e Cult (2017). Ainda não foi revelado um nome ou data de estreia para a oitava temporada.

As seis primeiras temporadas de American Horror Story estiveram presentes na Netflix, mas devido a não renovação do contrato de licenciamento desta e de várias produções da Fox, ele foi removida da plataforma no dia 1 de julho de 2017.