A série espanhola de maior sucesso dos últimos tempos, que apresentou o plano audacioso dos assaltantes da Casa da Moeda da Espanha, estará de volta em breve. Isso porque a 3ª parte de La Casa de Papel deve chegar à Netflix ainda em Setembro.

A expectativa era de que a continuação fosse acontecer apenas em 2019, conforme anunciado pela Netflix em abril, porém será antes do previsto.

Confira o poster:

 3ª parte de La Casa de Papel chega em setembro à Netflix
(La Casa de Papel/Facebook/Reprodução)

Podemos esperar uma terceira parte inédita no dia 29 de setembro de 2018 na Netflix. E segundo o que o poster traz, veremos novos lados da história do maior assalto da Espanha: “Existem três lados de uma mesma história.”.

La Casa de Papel

Criada por Álex Pina, La Casa de Papel traz um homem misterioso conhecido como El Profesor, que planeja o maior assalto do século. Para realizar seu plano, ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda da Espanha com reféns, e imprimir 2,4 bilhões de euros.

Enquanto espera ​ a continuação​, veja curiosidades​ sobre La Casa de Papel.

Retificação: esta informação sobre a estreia da 3ª parte de La Casa de Papel ainda em 2018, foi desmentida pela Netflix. Segundo a plataforma, haverá uma nova temporada, mas o lançamento será somente em 2019, conforme já haviam anunciado anteriormente.