A 1ª temporada de Toy Boy nos apresentou o grupo de strippers formado por Hugo, Iván, German, Óscar e Jairo. Eles foram responsáveis por movimentar não somente seus corpos na série, como também criar e desvendar grandes polêmicas em torno das famílias mais poderosas da cidade de Marbella: Medina e Rojas.

A nova série espanhola da Netflix tem como foco a história de Hugo Beltrán, um jovem bonito e despreocupado que, após uma de uma noite de festas e excessos, se vê envolvido em um crime. Sete anos depois de sua prisão, ele retorna às ruas e vai fazer de tudo para provar sua inocência até o final de Toy Boy!

Vamos ver o que você sabe da 1ª temporada de Toy Boy!

Responda o rápido quiz abaixo e descubra tudo o que você sabe sobre os detalhes dos primeiros 13 episódios da série. Lembrando que, caso você continue, contém spoilers!

Resultado

UAU! Você conhece tudo de Toy Boy e se atentou aos mínimos detalhes da 1ª temporada. Poderia facilmente fazer parte das investigações e se livrar da acusação muito mais rápido que Hugo!
Poxa, você ainda pode conhecer mais da série, mas fique tranquilo(a), até chegar uma 2ª temporada você vai estar craque! Uma outra curiosidade que vale a pena você ler é se Triana morre ou não em Toy Boy.
Share your score!
Tweet your score!

#1. Qual “tanquinho” abaixo pertence à Hugo?

#2. Qual o nome da música tema de Toy Boy?

#3. Em qual episódio acontece o 1º beijo de Hugo e Triana?

#4. Em qual apresentação Hugo deixa os ‘Toy Boy’ na mão?

#5. Qual “Toy Boy” possui mais tatuagens?

#6. Quando acontece o 1º beijo de Andrea e Jairo?

#7. Quem Matou Álvaro Rojas na série? [SPOILER]

Finalizar o QUIZ

Resumo da 1ª temporada de Toy Boy:

Confira também um resumo dos 13 capítulos da 1ª temporada de Toy Boy caso tenha se esquecido de algum detalhe importante:

  • Episódio 1: Sete anos após ser preso por assassinato, Hugo é posto em liberdade condicional e tem um novo julgamento agendado. Ele e sua advogada Triana encontram muitas evidências que colocam em questão a culpabilidade de Hugo.
  • Episódio 2: Enquanto os ‘Toy Boys’ voltam à ativa, Hugo e Triana descobrem que o cadáver deixado em seu barco não era Philip Norman e partem para encontrá-lo e descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.
  • Episódio 3: Depois que ele e Triana não conseguem capturar Philip, Hugo continua investigando o caso e descobre que seu filho, Andrea, foi estuprado no passado. Mas quando Philip é assassinado, Hugo se vê novamente como o principal suspeito.
  • Episódio 4: O Inspetor Zapata chantageia Claudia, cunhada de Iván, para se infiltrar na boate Inferno em busca de provas contra Hugo. Enquanto isso, o relacionamento de Hugo e Triana continua além da área profissional, até que ela descobre que Hugo estava na casa durante o assassinato de Philip.
  • Episódio 5: Com Hugo novamente na prisão pelo assassinato de Philip, Triana continua investigando o caso, apesar de não confiar mais nele. Enquanto isso, Macarena suspeita que o pai de Álvaro Rojas, Ángel, seja o verdadeiro culpado do assassinato de Philip.
  • Episódio 6: É revelado que a verdadeira identidade do corpo queimado é Álvaro Rojas, e Hugo agora está mais perto da liberdade do que nunca. Ele e Triana consolidam seu relacionamento. No entanto, Macarena, segue pensando que Álvaro está vivo, e decide encontrá-lo.
  • Episódio 7: Em sua busca para lembrar o que aconteceu na noite da morte de Álvaro, Hugo descobre que ele prostituía adolescentes para empresários ricos.
  • Episódio 8: Depois que Azucena, a única testemunha do que aconteceu naquela noite, é encontrada morta, Hugo vê em Andrea sua última opção para saber o que aconteceu. À medida que o caso fica cada vez mais fora de controle, uma inspetora de Madri é enviada para investigar.
  • Episódio 9: Hugo recebe uma ligação de alguém que afirma saber o que aconteceu naquela noite, mas acaba sendo uma armadilha criada por María Teresa, da família Rojas, para ele. Enquanto isso, Jairo tenta resgatar Andrea do hospital em que ele foi internado.
  • Episódio 10: Com o verdadeiro culpado aparentemente exposto, o caso está quase encerrado, mas todas as evidências são queimadas por Iván sob a chantagem de Zapata. Enquanto isso, Benigna sugere que Macarena se junte aos Rojas para que a empresa dos Medinas não entre em falência.
  • Episódio 11: Benigna para de pagar a defesa de Hugo, o que faz com que Triana seja demitida quando ela se recusa a abandoná-lo.
  • Episódio 12: Depois que Jairo perde o pen-drive com a confissão de Andrea sobre os eventos daquela noite, ele, Hugo e os outros Toy Boys partem para recuperá-lo. Enquanto isso, Triana descobre que Macarena realmente sabia o tempo todo que Philip ainda estava vivo.
  • Episódio 13: Quando o vídeo de Andrea é divulgado para a imprensa, é revelado que ele acusa Hugo de tudo o que aconteceu. Quando Hugo se vê mais uma vez, ele recebe uma ligação que o leva à casa de férias dos Medinas, onde ele finalmente encontra o verdadeiro culpado pela morte de Álvaro Rojas.

Conheça mais do elenco de Toy Boy!