A conta oficial no Twitter da SoftBank Creative Corp.’s, que publica os mangás de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? também conhecido como DanMachi -, anunciou recentemente, que a obra criada por Fujino Omori, e ilustrada por Suzuhito Yasuda, terá um novo projeto.

Após todo o sucesso da light novel ela foi adaptada para um anime de 13 episódios, que foram produzidos pelo estúdio J.C Staff, com tranmissão na emissora japosena Tokyo MX em 2015. Todos disponíveis com legenda em português na Crunchyroll. Mais detalhes sobre o novo projeto serão revelados em breve.

Dungeon ni Deai

Poster Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
(4Archive/Reprodução)

A história segue Bell Cranel, um jovem aventureiro guiado por sua deusa, Hestia. Sendo o único membro da família Hestia, ele trabalha duramente todos os dias na masmorra para sobreviver, dando o melhor de si para melhorar suas habilidades. Ele se apaixona por Aiz Wallenstein, uma poderosa espadachim que uma vez salvou sua vida de um Minotauro. Porém, várias outras meninas, divindades e mortais também desenvolvem afeto por ele; principalmente a própria Hestia.