Aoyama Boku no Hero Academia

O enredo de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) se aproxima de um novo arco. O mangá acabou de encerrar o desenvolvimento do “Estágio”, e o alunos da UA Academy já estão prontos para outra missão. Porém, alguns spoilers deixaram os fãs bastantes preocupados com o que poderá acontecer com a história.

[Atenção! Spoilers do mangá, continue por sua conta e risco]

A publicação sugere a traição de um aluno e um funeral muito triste!

O mangá acabou de matar um dos heróis favoritos durante seu arco mais recente. Overhaul assassina Sir Nighteye, quando tenta retirar Eri de Midoriya. Os leitores testemunharam as últimas palavras de Nighteye para All Might e Mirio antes de morrer e, ​ao que ​parece​, o personagem será honrado com um funeral em My Hero Academia.

Spoilers do capítulo 167 do mangá indicam que todos os estagiários irão assistir o funeral do herói.

“…passaram-se alguns dias … outubro. O grupo interno vai ao funeral de Nighteye.”

Quanto ao suposto traidor listado no spoiler, há apenas uma especulação para o momento. O próximo capítulo terminará com Aoyama olhando a cama de Deku nos dormitórios.

“Aoyama dá uma olhada na cama de Deku. Finalmente, ele vai fazer um movimento.”

​​​Aparenta ser algo ​’​inocente​’​, mas visto os rumos que a trama está tomando, apenas uma faísca é necessária para gerar um incêndio, e a criação de centenas de teorias.

Boku no Hero Academia

Gira em torno do personagem Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem nenhuma “individualidade”. Em um mundo onde 80% da população possui algum tipo de poder sobre-humano (as individualiades). Izuku é um dos poucos casos de pessoas comuns existentes na terra, e por isso sofre constantemente nas mãos dos seus colegas de classe.