Motivos para assistir Anne with an E

Com duas temporadas na Netflix, a série que traz uma pequena garota ruiva apaixonada pela vida e com uma visão única sobre tudo, encantou diversas pessoas ao redor do mundo. Se você ainda não conferiu, nós temos bons motivos para você assistir Anne with an E.

[Contém spoilers leves sobre a trama]

Por que vale a pena assistir Anne with an E?

Veja os 5 motivos pelos quais você precisa adicionar a série hoje mesmo na sua lista Netflix!

Para se familiarizar com processo de adoção

Motivos para assistir Anne with an E 01
(Netflix/Reprodução)

O processo após a chegada de uma nova criança à vida de uma família demanda muitos cuidados, muita atenção e, em especial, adaptação. Tudo muda: os horários, os hábitos, os gastos, o relacionamentos com os demais, etc.

E é muito interessante ver como acontece com Anne ao chegar na casa de Marilla e Matthew Cuthbert, dois irmãos que encararam a difícil – mas prazerosa – missão de educar a garotinha ruiva, mesmo com a idade avançada de ambos.

Acreditar em mudanças

Motivos para assistir Anne with an E 02
(Netflix/Reprodução)

No início, Anne encontrou muitas dificuldades, especialmente pelas pessoas da pequena cidade para a qual foi levada. E um das coisas muito legais ao decorrer da série, é percebermos desde sutis à grandes mudanças, impulsionadas principalmente pela presença da pequena que, com seu olhar “peculiar”, transformou a vida e o coração de muita gente.

Fica a grande lição: acredite em mudanças!

Para se apaixonar por leitura

Motivos para assistir Anne with an E 03
(Netflix/Reprodução)

Se você precisa daquele empurrãozinho extra para se encantar por mergulhar no universo da leitura, Anne certamente vai te ajudar.

A garota é apaixonada por ler, vive fazendo citações e às vezes até esquece da realidade confundindo sua vida com o que leu nos livros.

Também é uma boa para quem já tem hábito de ler bastante – você vai se identificar!

Pela beleza visual da série

Motivos para assistir Anne with an E 04
(Netflix/Reprodução)

Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, Anne with an E possui visuais estonteantes – sendo uma das minhas melhores experiências nesse quesito na Netflix.

Por ser um passatempo leve para toda a família

Motivos para assistir Anne with an E 05
(Netflix/Reprodução)

Por fim, o último excelente motivo para assistir Anne with an E, é porque ela é daquelas séries leves, que você começa a assistir despretensiosamente, mas que vai se interessando pela trama e quer saber como tudo vai se desenrolar.

Dá para maratonar sozinho(a), mas se toda a família estiver reunida na sala, também será um bom passatempo.

Compartilhe com seus amigos que precisam conhecer bons motivos para assistir Anne with an E!