Estreias nos cinemas brasileiros 26 de abril de 2018

Para a última semana de abril, temos 11 estreias previstas, nos gêneros: drama, documentário, comédia, aventura e ação.

A maior estreia da semana é Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), longa mais aguardado do ano, dirigido por Joe Russo e Anthony Russo. É o segundo lançamento Marvel de 2018, dos 3 previstos para o ano. O próximo do estúdio, que será Homem-Formiga e a Vespa, chega somente em julho.

Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em 26 de abril:

A Cidade do Futuro

Duração: 1h15min
Direção: Cláudio Marques, Marília Hughes
Gênero: Drama

Sinopse:

Gilmar e Igor se envolvem amorosamente, mas precisam lidar com a inesperada gravidez de Milla. Juntos, os três formam uma família em meio às terras secas da Bahia, em um local marcado pelo machismo, pela homofobia e por uma das maiores migrações compulsórias já registradas.

À Sombra de Duas Mulheres | L’Ombre des femmes

Duração: 1h13min
Direção: Philippe Garrel
Gênero: Drama

Sinopse:

Um casal de documentaristas, Pierre e Manon, sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão exatamente como ele espera.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem | Film Stars Don’t Die in Liverpool

Duração: 1h46min
Direção: Paul McGuigan
Gênero: Drama, Biografia

Sinopse:

Liverpool, 1978. O que começa como um vibrante caso entre a legendária vencedora do Oscar, Gloria Grahame e o jovem ator iniciante, Peter Turner, logo se transforma em uma relação mais profunda. A paixão e ambição do casal são testadas por acontecimentos que estão além de seu controle.

Ex-Pajé

Duração: 1h21min
Direção: Luiz Bolognesi
Gênero: Documentário

Sinopse:

Um pajé passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com os brancos, que alegam que sua religião é demoníaca. A missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é questionada quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta se mostra indispensável.

O Parque | Le Parc

Duração: 1h12min
Direção: Damien Manivel
Gênero: Comédia dramática

Sinopse:

Tímidos e amedrontados por seus próprios sentimentos, um menino e uma menina têm seu primeiro encontro em um belo parque. Com o tempo, o medo inicial se transforma em curiosidade e, ao se aproximarem, desenvolvem uma conexão única seguida de paixão. O problema é que a chegada da noite traz uma situação bastante desagradável: a hora da separação.

Pagliacci

Duração: 1h13min
Direção: Chico Gomes, Júlio Hey, Pedro Moscalcoff, Luiz Villaça, Luiza Villaça
Gênero: Documentário

Sinopse:

Os 20 anos da companhia LaMínima são comemorados de forma poética ao unir a figura do palhaço, a montagem do espetáculo Pagliacci e a trajetória do grupo em um documentário emocionante. Por meio do cotidiano do fundador Fernando Sampaio, ao lado do ator Domingos Montagner e da sua mulher Luciana Lima, e de entrevistas com artistas e o público, há uma reflexão sobre a necessidade do riso ao serem abordadas questões filosóficas e simbólicas em torno da arte circense e do humor.

Praça Paris

Duração: 1h52min
Direção: Lucia Murat
Gênero: Drama

Sinopse:

Camila é uma terapeuta portuguesa que trabalha na UERJ, onde atende Glória, ascensorista da universidade. Ao longo das sessões, Camila se depara com uma realidade bastante violenta, já que Glória foi estuprada pelo próprio pai quando criança e seu irmão, Jonas, é um perigoso bandido que está na prisão. Cada vez mais assustada com os relatos que ouve, ela se sente ameaçada ao mesmo tempo em que Glória passa a vê-la como alguém essencial em sua vida.

Rogério Duarte, o Tropikaoslista

Duração: 1h29min
Direção: José Walter Lima
Gênero: Documentário

Sinopse:

Rogério Duarte é um dos nomes mais importantes do movimento cultural brasileiro da década de 60, a Tropicália. O artista plástico foi um dos primeiros a denunciar publicamente as torturas cometidas no regime militar. Durante a ditadura, a sua atuação política e seus feitos culturais mobilizaram muitos artistas e inspiraram toda uma geração.

Somente o Mar Sabe | The Mercy

Duração: 1h42min
Direção: James Marsh
Gênero: Drama

Sinopse:

Donald Crowhurst é um célebre iatista que decide fazer de tudo para vencer a Golden Globe Race de 1968. No entanto, sua tentativa desastrada na competição acaba fazendo com que ele embarque em uma jornada perigosa e complexa.

Tudo que Quero | Please Stand By

Duração: 1h33min
Direção: Ben Lewin
Gênero: Drama, Comédia

Sinopse:

Wendy é uma jovem portadora de autismo, mas isso não a impede de ser independente e brilhante. Ela escreve histórias em seu tempo livre, e depois de descobrir a existência de uma competição de escrita sobre Star Trek, ela decide terminar seu roteiro e participar para seguir seu sonho.

Vingadores: Guerra Infinita | Avengers: Infinity War

Duração: 2h36min
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Gênero: Aventura, Ação

Sinopse:

O vilão Thanos finalmente fará sua primeira investida à Terra em busca das Joias do Infinito, ameaçando a existência de metade do universo. Os Vingadores ainda estão divididos devido aos conflitos que aconteceram em Capitão América: Guerra Civil, mas terão que deixar suas diferenças de lado para enfrentarem o Titã Louco.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nada.