Estreias cinemas brasileiros 21 de junho de 2018

Para a terceira semana de junho, temos 6 estreias previstas, nos gêneros: drama, terror, suspense e romance.

Entre eles, está Hereditário (Hereditary), que para os fãs de filmes de terror, parece garantir bons sustos.

Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em ​21 de junho:

O Amante Duplo | L’Amant Double

Duração: 1h47min
Direção: François Ozon
Gênero: Suspense, Drama, Erótico

Sinopse:

Chloé, uma jovem frágil, reprimida sexualmente, se apaixona pelo seu psicanalista, Paul. Algum tempo depois, diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratar a esposa.

Entretanto, ela resolve se consultar com outro psicólogo, o irmão gêmeo de Paul, que ela nunca tinha ouvido falar até então.​

Canastra Suja

Duração: 2h0min
Direção: Caio Sóh
Gênero: Drama

Sinopse:

Batista e Maria formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, as aparências enganam, e muito; no fundo, Batista, é um alcoólatra inveterado e Maria, tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília. Ambos representam uma família que está à beira das ruínas.

Tungstênio

Duração: 1h30min
Direção: Heitor Dhalia
Gênero: Drama

Sinopse:

Um sargento do exército aposentado, um policial e sua esposa e um traficante se unem por um objetivo comum. Quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador, os quatro fazem de tudo para acabar com esse crime ambiental.

Nesse caminho que lhes parece mais correto, cada um deles vai passar por mais conflitos pessoais e morais.

Desobediência | Disobedience

Duração: 1h54min
Direção: Sebastián Lelio
Gênero: Drama, Romance

Sinopse:

A fotógrafa Ronit retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância, para sua surpresa atualmente casado com sua paixão de juventude, Esti.

Rei | Rey

Duração: 1h31min
Direção: Niles Atallah
Gênero: Drama, Histórico

Sinopse:

Antoine de Tounens foi um aventureiro francês corajoso, que decidiu viajar pelo continente sul-americano em 1860 e fundar sua própria monarquia.

Com o aval dos índios do sul do Chile, criou o Reino da Araucanía e da Patagônia, declarando-se rei do local. Mas o governo chileno decide tomar as devidas providências para impedir o reinado deste estrangeiro em suas terras.

Baseado numa história real.

Hereditário | Hereditary

Duração: 2h6min
Direção: Ari Aster
Gênero: Terror, Drama

Sinopse:

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar alguns fatos. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual.

Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nenhum lançamento, que pode, inclusive, entrar para os melhores filmes 2018.