A terceira semana de dezembro será marcada pela estreia de sete longas nos cinemas nacionais, com lançamentos principalmente de filmes de comédia e aventura, mas, além desses dois gêneros, ainda teremos algumas opções para outros gostos; confira!

As estreias nos cinemas brasileiros em 20 de dezembro:

Como destaque da semana teremos Bumblebee, o filme solo do autobot mais querido do público, e O Retorno de Mary Poppins, a continuação do clássico da Disney lançado em 1964.

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

Duração:
Direção: Vivianne Jundi
Gênero: Família, Aventura

Sinopse:

Os amigos Bento, Pippo e Sol viajam até a Itália durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, para investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Mínima Buongusto e Máximo.

Trabalhando em equipe e recebendo a ajuda da avó de Pippo, eles embarcam em uma grande jornada para desvendar o mistério.

Conquistar, Amar e Viver Intensamente | Plaire, aimer et courir vite

Duração: 2h12min
Direção: Christophe Honoré
Gênero: Comédia, Drama

Sinopse:

Jacques é um escritor e dramaturgo que vive em Paris. Certo dia, ele se encontra e conhece o jovem estudante Arthur em uma esquina entre um teatro e um cinema.

Durante todo o verão, eles se divertem e se amam. Porém, Jacques sabe que esse amor precisa ser vivido rápido nos anos 90, onde esse tipo de relacionamento pode levar à morte.

Diamantino

Duração: 1h32min
Direção: Gabriel Abrantes, Daniel Schmidt
Gênero: Comédia, Fantasia

Sinopse:

Diamantino é uma estrela do futebol mundial, mas, após perder todo o seu talento, ele se aposenta como um fracassado para a opinião pública.

Buscando novos propósitos, o ex-craque se envolve em vários assuntos que não envolvem esporte, como: a crise dos refugiados, questões de modificação genética e até a busca pela origem do genial.

Asako I & II | Netemo sametemo

Duração: 1h59min
Direção: Ryusuke Hamaguchi
Gênero: Drama, Romance

Sinopse:

Asako, uma jovem de 21 anos que mora em Osaka se apaixona por Baku, um rapaz misterioso.

Certo dia, ele desaparece se sua vida de repente. Dois anos depois, agora vivendo em Tóquio, Asako conhece Ryohei, um homem que parece com Baku, mas com uma personalidade totalmente diferente.

Minha Vida em Marte

Duração:
Direção: Susana Garcia
Gênero: Comédia

Sinopse:

Fernanda e Tom são casados e pais de Joana, de cinco anos. O casal sofrendo do desgaste causado pelo convívio de muitos anos, brigando com frequência. As crises geralmente são superadas com a ajuda de sócio Aníbal, um grande amigo da família que sempre está presente na jornada entre salvar o casamento ou colocar um ponto final nele.

O Retorno de Mary Poppins | Mary Poppins Returns

Duração: 2h11min
Direção: Rob Marshall
Gênero: Comédia, Família, Fantasia

Sinopse:

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente junto de seu amigo Jack para ajudar Jane Banks e Michael, agora adultos trabalhadores, pais, e que sofreram uma grande perda.

Com suas habilidades mágicas únicas e com o auxílio de Jack, Mary ajudará a família a reencontrar a alegria e a magia de viver.

Bumblebee

Duração: 1h54min
Direção: Travis Knight
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica

Sinopse:

Refugiado num ferro-velho de uma pequena cidade da Califórnia, Bumblebee, disfarçado de um fusca amarelo estragado e sem condições de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie, que está prestes a completar 18 anos.

Ao retornar à vida, Bumblebee e Charlie iniciam uma amizade inesperada, enquanto se preparam para os inúmeros desafios e perigos que estão por vir.

Com o fim do ano cada vez mais próximo, já está na hora de ficar de olho nos filmes de 2019, um ano que promete ser ótimo para os fãs da sétima arte!