Para a terceira semana de julho temos 6 estreias previstas, nos gêneros: drama, comédia, animação e documentário.

Como destaque temos Ilha dos Cachorros (Isle Of Dogs), dirigido por Wes Anderson, que vem sendo considerado um dos grandes filmes de animação do ano.

Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em 19 de julho:

Egon Schiele – Morte e a Donzela | Egon Schiele

Duração: 1h49min
Direção: Dieter Berner
Gênero: Drama, Biografia, Histórico

Sinopse:

Egon Schiele foi um dos artistas mais provocativos de Viena no início do século XX. O jovem talentoso e sedutor conduziu sua vida e obra de acordo com as mulheres que o cercavam.

Gerti, sua irmã mais nova e primeira musa, e Wally, paixão de sua vida, imortalizada na famosa pintura “Morte e a Donzela”. Causador de escândalos sociais, ele atraiu a atenção de artistas ousados como Gustav Klimt.

O Orgulho | Le Brio

Duração: 1h37min
Direção: Yvan Attal
Gênero: Comédia, Drama

Sinopse:

Neïla Salah sonha em ser advogada e desde o seu primeiro dia na Universidade Parisiense de Assas ela entra em confronto com Pierre Mazard, um professor conhecido por seus ataques de explosão com os alunos.

Quando Neïla se inscreve em um concurso de eloquência, Pierre concorda em ser seu mentor, porém, eles precisam deixar seus preconceitos de lado para vencer.

Tio Drew | Uncle Drew

Duração: 1h43min
Direção: Charles Stone III
Gênero: Comédia

Sinopse:

Dax é um grande fã de basquete de rua, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, em Nova York.

No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

Bergman – 100 Anos | Bergman – ett år, ett liv

Duração: 1h56min
Direção: Jane Magnusson
Gênero: Documentário, Biografia

Sinopse:

Uma homenagem ao diretor sueco Ingmar Bergman, no ano de seu centésimo aniversário. O cineasta é reconhecido até hoje como um dos precursores do cinema moderno, ele dirigiu e roteirizou obras clássicas como Persona (1966) e Gritos e Sussurros (1972).

Uma Quase Dupla

Duração: 1h30min
Direção: Marcus Baldini
Gênero: Comédia

Sinopse:

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

Ilha dos Cachorros | Isle Of Dogs

Duração: 1h42min
Direção: Wes Anderson
Gênero: Animação, Aventura

Sinopse:

Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade, mora na cidade de Megasaki sob a tutela do prefeito corrupto Kobayashi.

Kobayashi aprova uma nova lei que proíbe que cachorros morem na cidade, fazendo com os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo.

Atari tem um cachorro chamado Spots, e é muito ligado a ele, e por isso, juntamente com seus amigos, rouba um jato em miniatura e parte ao resgate de seu amigo, iniciando uma aventura que irá mudar completamente a vida da cidade.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nenhum lançamento e pode conferir os melhores filmes de 2018.