Estreias nos cinemas brasileiros 14 de junho de 2018

Para a segunda semana de junho, temos 13 estreias previstas, nos gêneros: suspense, terror, drama, romance, comédia, animação e documentário.

Entre elas, o principal destaque é Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom), longa que se passará quatro anos após o fechamento do parque temático Jurassic World.

Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em ​14 de junho:

O Nó do Diabo

Duração: 2h08min
Direção: Ramon Porto Mota, Gabriel Martins, Ian Abé, Jhesus Tribuzi
Gênero: Suspense, Terror

Sinopse:

No período da escravidão, uma fazenda canavieira era palco de inúmeras atrocidades com escravos. Dois séculos depois, as marcas dos horrores permanecem marcadas nas paredes do local e eventos estranhos começam a acontecer, enquanto a morte fica cada vez mais perto.

Esse é um filme de terror nacional que traz cinco contos de horror para dar vida à história.

Amores de Chumbo

Duração: 1h37min
Direção: Tuca Siqueira
Gênero: Drama

Sinopse:

Miguel e sua esposa Lúcia estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento, porém, a chegada de Maria Eugênia acaba atrapalhando o plano do casal, pois Miguel revive as lembranças dos amores vividos com Maria.

Esse é um dos vários filmes de drama que estreiam nos cinemas nesta semana.

O Caminho dos Sonhos | Der traumhafte Weg

Duração: 1h21min
Direção: Angela Schanelec
Gênero: Drama, Romance

Sinopse:

Em 1984, Theres, uma garota alemã, e Kenneth, um jovem inglês, cantam nas ruas para bancarem suas férias. Eles estão perdidamente apaixonados, porém, quando Kenneth fica sabendo que sua mãe sofreu um acidente, ele volta rapidamente para casa, deixando sua amada para trás.

Trinta anos depois, os dois se reencontram e despertam novos sentimentos em seus corações.

Baronesa

Duração: 1h13min
Direção: Juliana Antunes
Gênero: Drama

Sinopse:

Duas amigas, Andreia e Lidiane, são vizinhas na Vila Mariquinhas, que fica na Zona Norte de Belo Horizonte. As duas se dão muito bem, e tem um forte laço de amizade, mas quando uma guerra entre traficantes ameaça a população do local, Andreia pensa em deixar a região.

Do Jeito que Elas Querem | Book Club

Duração: 1h37min
Direção: Bill Holderman
Gênero: Comédia

Sinopse:

Quatro amigas de longa data que estão na casa dos 60 anos criam um clube do livro e começam a ler o romance Cinquenta Tons de Cinza.

Elas são mulheres bem-sucedidas e inteligentes, porém não estão habituadas com esse tipo de leitura, que mudará a vida delas completamente, apresentando um mundo que elas ainda não conheciam.

Dovlatov

Duração: 2h06min
Direção: Alexey German Jr.
Gênero: Drama, Biografia

Sinopse:

1971. Mais um aniversário da Revolução Russa sendo comemorado, embora o país não apresente algum progresso político, econômico ou cultural. O judeu Sergei Dovlatov tem seus manuscritos rejeitados com frequência pela mídia oficial por ter uma visão indesejada sobre a União Soviética.

Além dele, outros autores são censurados e passam por problemas similares, entre eles o amigo de Sergei, o escritor Joseph Brodsky que foi exilado pelo governo soviético.

Em 97 Era Assim

Duração: 1h34min
Direção: Zeca Brito
Gênero: Comédia

Sinopse:

Quatro garotos de 15 anos estão desesperados para perderem a virgindade. Sem dinheiro, eles decidem economizar e fazer alguns bicos para juntar uma grana e pagarem uma garota de programa enquanto encaram os compromissos do colégio.

Mazinger Z: Infinity

Duração: 1h35min
Direção: Junji Shimizu
Gênero: Animação

Sinopse:

Nesse filme de animação japonês, a humanidade está correndo o risco de cair nas garras do Império Subterrâneo novamente.

Há cerca de 10 anos, o piloto Koji Kabuto e seu robô Mazinger Z, com a ajuda de seus amigos do Photonic Research Institute, foram capazes de impedir os planos do cientista Dr. Hell; agora, ele precisará lutar novamente para salvar o mundo.

Sol da Meia-noite | Midnight Sun

Duração: 1h33min
Direção: Scott Speer
Gênero: Drama, Romance

Sinopse:

Katie, uma adolescente de 17 anos vive na proteção de sua casa desde a sua infância. Ela vive confinada no local por causa de uma doença rara que faz com que a menor quantidade de luz solar se torne mortal.

A vida de Katie muda quando ela conhece Charlie e os dois iniciam um romance de verão.

Oh Lucy!

Duração: 1h35min
Direção: Atsuko Hirayanagi
Gênero: Comédia, Drama

Sinopse:

Setsuko Kawashima, é uma mulher solitária que trabalha em um escritório em Tóquio. Para sair da rotina, ela começa a estudar inglês, e assim sua vida se torna diferente. Durante as aulas Setsuko descobre sua outra identidade, o codinome “Lucy”. Vivendo situações e desejos que antes eram impensáveis, Lucy precisa lidar com o sumiço do seu instrutor John.

Talvez uma História de Amor

Duração: 1h41min
Direção: Rodrigo Bernardo
Gênero: Romance, Comédia

Sinopse:

Depois de mais um longo dia de trabalho, Virgílio chega em casa e ao checar a secretária eletrônica se depara com um recado que não esperava: uma mensagem de Clara comunicando sobre o término do relacionamento dos dois.

No entanto, Virgílio não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado por não se lembrar da moça, ele procura de todas as maneiras possíveis encontrar essa misteriosa mulher.

Safári | Safari

Duração: 1h31min
Direção: Ulrich Seidl
Gênero: Documentário

Sinopse:

Na grande selva da África, turistas e caçadores estão em um safári para matar espécies ameaçadas de extinção. Alguns estão à procura de troféus e outros apenas para desfrutar. Eles ficam na espreita esperando suas presas, e fazem a maior festa quando os animais são abatidos.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Jurassic World: Fallen Kingdom

Duração: 2h08min
Direção: Juan Antonio Bayona
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica

Sinopse:

Quatro anos após o fechamento do parque temático Jurassic World, Owen e Claire retornam em missão à Ilha Nublar. Eles tem o objetivo de salvar os dinossauros de um vulcão adormecido que está prestes a entrar em erupção, ameaçando extinguir toda a vida que lá habita.

Esse é um dos filmes imperdíveis que chegam aos cinemas no mês de junho, e um dos lançamentos mais esperados do ano.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nada.