Para a segunda semana de setembro temos 8 estreias previstas, nos gêneros: animação, suspense, ação, drama, biografia, ficção científica e documentário.

As estreias nos cinemas brasileiros em 13 de setembro:

Como destaque da semana teremos O Predador, um filme de ação e ficção científica de uma franquia bem famosa. Segundo o diretor Shane Black, o longa servirá como uma sequência para O Predador de 1987 e não como uma refilmagem.

Confira a lista completa abaixo!

Fantástica | Boonie Bears: Entangled Worlds

Duração: 1h13min
Direção: Yongchang Lin, Huida Lin, Leon Ding
Gênero: Animação, Ação, Aventura

Sinopse:

Quando um grupo de ladrões de elite é enviado para roubar o Tesouro Dourado, o mundo de Middle Kingdom passa a correr grande perigo, já que o item precioso deve permanecer no local.

A fim de evitar uma tragédia, a robô Coco se junta ao caçador Vicky, aos irmãos Boonie Bears e a uma guerreira da floresta com o objetivo de impedir a destruição de seu lar.

O Banquete

Duração: 1h44min
Direção: Daniela Thomas
Gênero: Suspense

Sinopse:

Na década de 80, o Brasil vivia sob a instabilidade política. Após uma jornalista descobrir segredos sobre o presidente, momentos importantes da política brasileira vêm à tona.

Um banquete mudará a vida dos convidados para sempre, entre elas a de um poderoso editor de uma revista, que fez duras críticas e denúncias ao presidente do país em uma carta aberta.

Hotel Artemis

Duração: 1h34min
Direção: Drew Pearce
Gênero: Ação, Suspense, Ficção científica

Sinopse:

No subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais perigosos recebem cuidados especiais. A enfermeira, responsável pelo local, descobre que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Limites | Boundaries

Duração: 1h44min
Direção: Shana Feste
Gênero: Drama, Comédia

Sinopse:

Laura, uma mulher tranquila e prestativa, se vê em uma encruzilhada quando precisa levar Jack, que é seu pai, mas também um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia.

O Paciente – O Caso Tancredo Neves

Duração:
Direção: Sergio Rezende
Gênero: Biografia

Sinopse:

Um documentário sobre os últimos dias da vida de Tancredo Neves, eleito presidente do Brasil, mas que não foi empossado por causa de sua morte após 39 dias de internação.

O Homem que Parou o Tempo

Duração: 1h01min
Direção: Hilnando SM
Gênero: Ficção científica

Sinopse:

Após anos de estudos de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João decide tentar colocar seu plano em prática: conseguir parar o tempo.

Para realizar esse grande feito, ele terá que fazer uma solitária viagem sem volta, trazendo grandes consequências a seu estado mental.

Camocim

Duração: 1h16min
Direção: Quentin Delaroche
Gênero: Documentário

Sinopse:

Mayara, uma jovem de 23 anos, desenvolve uma campanha honesta para ajudar seu colega César nas eleições municipais de Camocim de São Felix, uma pequena cidade do interior de Pernambuco.

Ela descobrirá as dificuldades em participar de uma disputa de cartas marcadas, hierarquias, compras de votos e trocas de favores.

O Predador | The Predator

Duração: 1h47min
Direção: Shane Black
Gênero: Ação, Ficção científica

Sinopse:

Quando o pequeno Rory encontra o equipamento de um Predador, ele dispara um alerta que traz as criaturas de volta à Terra.

O futuro da humanidade está em jogo e apenas um grupo de ex-soldados com a ajuda de uma professora de ciências será capaz de lidar com a ameaça alienígena, que está mais perigosa do que nunca graças as atualizações genéticas que sofreram.

E para você que sempre gosta de saber quais as próximas estreias, veja nosso artigo com os filmes mais aguardados de 2019 – até o momento.