Iniciando o período de férias, na primeira semana de julho temos 7 estreias previstas, nos gêneros: comédia, drama, documentário, suspense, ação e aventura.

Para dar continuidade à agenda de estreias da Marvel – após Vingadores: Guerra Infinita -, esta semana chega Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), um dos longas de heróis aguardados para 2018.

Confira a lista completa abaixo!

As estreias nos cinemas brasileiros em 05 de julho:

Mulheres Alteradas

Duração: 1h35min
Direção: Luis Pinheiro
Gênero: Comédia

Sinopse:

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka enfrenta uma crise no casamento com Dudu, Marinati é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian, Leandra sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

A Noite Devorou o Mundo | La Nuit a dévoré le monde

Duração: 1h34min
Direção: Dominique Rocher (II)
Gênero: Fantasia, Terror

Sinopse:

Daqueles filmes baseados em livros, A Noite Devorou o Mundo traz Sam, que após um noite de festa com muita bebida, acorda completamente sozinho no apartamento.

Ainda confuso, ele descobre um terrível acontecimento: a cidade de Paris está tomada por zumbis famintos. Rapidamente ele começa a proteger o prédio em que vive e elabora estratégias para conseguir manter-se vivo em meio a catástrofe. No entanto, ele ainda não tem certeza se é o único sobrevivente neste cenário hostil.

Cachorros | Los perros

Duração: 1h34min
Direção: Marcela Said
Gênero: Drama

Sinopse:

Mariana faz parte de uma importante família chilena, que apesar dos privilégios, encontra-se inteiramente infeliz em sua própria casa. Sentindo-se desprezada pelo pai e pelo marido, ela encontra refúgio nos braços do seu professor de equitação, Juan, acusado de diversos crimes durante a ditadura.

A partir deste caso amoroso, Mariana contempla o passado de sua família vir à tona.

Custódia | Jusqu’à la Garde

Duração: 1h33min
Direção: Xavier Legrand
Gênero: Suspense, Drama

Sinopse:

Miriam e Antoine Besson acabaram de se divorciar. Para garantir a proteção de seu filho do pai, que ela acusa de ser violento, Miriam pede a custódia exclusiva. No entanto, o juiz, acaba concedendo custódia compartilhada aos dois.

Tomado quase como um refém entre seus pais, Julien fará tudo para evitar o pior.

Estrada de Sonhos

Duração: 1h31min
Direção: Pedro Von Krüger
Gênero: Documentário

Sinopse:

Primeira ferrovia do Brasil, a Barão de Mauá, no estado do Rio, tem 161 anos – mas pouco dela restou. Milhares de estações abandonadas por todo o país testemunham a decadência do transporte ferroviário, que foi sonhado como símbolo de modernidade, progresso e integração.

Ainda assim, algumas linhas e a memória destas viagens subsistem, apesar de tudo. Um fotógrafo faz o inventário dos sinais do tempo, seguindo a pista dos dormentes. Outras pessoas lembram da Maria Fumaça. Dois maquinistas, um pai e uma filha, trocam experiências, de olho num renascimento possível.

Nos Vemos no Paraíso | Au Revoir Là-haut

Duração: 1h57min
Direção: Albert Dupontel
Gênero: Comédia dramática

Sinopse:

Em novembro de 1918, alguns dias antes do Armistício de Compiègne, Édouard Péricourt salva a vida de Albert Maillard. Ambos não têm nada em comum, a não ser a guerra, e são obrigados a se unir para sobreviver.

Anos depois, Albert e Édouard planejam uma farsa para desmascarar o Tenente Preadelle, que tenta fazer fortuna com corpos das vítimas da guerra.

Homem-Formiga e a Vespa | Ant-Man and the Wasp

Duração: 1h58min
Direção: Peyton Reed
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica

Sinopse:

Após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang tenta equilibrar sua vida familiar como pai com suas responsabilidades como Homem-Formiga, quando Hope van Dyne e Hank Pym apresentam-lhe uma nova missão para trazer à luz segredos do passado, exigindo que ele se junte com van Dyne como a nova Vespa.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nenhum lançamento e pode conferir os melhores filmes de 2018.