Para a primeira semana de outubro teremos 8 estreias previstas, sendo elas principalmente de filmes de drama, e as demais: ação, crime e documentário.

As estreias nos cinemas brasileiros em 04 de outubro:

Como destaque da semana temos Venom, um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano. Mas, diferentemente dos filmes que estamos acostumados, o personagem não é um ser bonzinho que se dedica a salvar as pessoas, ele se enquadra mais como um vilão e, às vezes, anti-herói.

Ponto Cego | Blindspotting

Duração: 1h35min
Direção: Carlos Lopez Estrada
Gênero: Drama, Crime

Sinopse:

Collin, um ex-presidiário, enfrenta seus últimos dias de liberdade condicional antes de acertar de vez suas contas com a justiça.

Ele e seu amigo problemático de infância, Miles, trabalham juntos como caminhoneiros. Porém, após Collin presenciar um evento traumático, ele terá que lutar para manter a amizade, enquanto suas diferenças são expostas.

Papillon

Duração: 2h13min
Direção: Michael Noer
Gênero: Crime, Drama, Aventura

Sinopse:

Henri Charrière, conhecido como Papillon, é um bandido das baixadas de Paris da década de 30.

Ele é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega. Os dois se unem a fim de escaparem da prisão.

Mare Nostrum

Duração: 1h41min
Direção: Ricardo Elias
Gênero: Drama

Sinopse:

Após uma série de coincidências, dois desconhecidos, Roberto e Mitsuo, voltam para o Brasil no mesmo dia após ficarem um longo tempo no exterior.

A vida dos dois se cruza por causa de um terreno que foi negociado por seus pais décadas atrás, e, então, eles decidem tentar faturar algum dinheiro com o local.

Porém, quando os dois começam a achar que o terreno possui poderes mágicos, eles acabam entrando em conflito.

Os Invisíveis | Die Unsichtbaren

Duração: 1h50min
Direção: Claus Räfle
Gênero: Drama, Biografia, História

Sinopse:

Em 1943, após os nazistas oficializarem sua perseguição ao povo judeu, muitos deles se tornaram praticamente invisíveis; entre eles, quatro se destacam: Hanni Lévy, um adolescente de 17 anos, Cioma Schönhaus, um falsificador de passaporte que salva outros judeus, Eugen Friede, aliado do grupo de resistência e Ruth Arndt, uma mulher que se passa por viúva de guerra.

Os quatro têm que abandonar suas vidas anteriores e viverem como “fantasmas” a fim de sobreviverem enquanto sonham com dias melhores.

Juliet, Nua e Crua | Juliet, Naked

Duração: 1h45min
Direção: Jesse Peretz
Gênero: Drama, Romance, Comédia

Sinopse:

Annie está presa em um relacionamento de longa data com Duncan, um homem que se dedica mais ao seu ídolo, o roqueiro Tucker Crowe, do que a sua própria esposa.

Ela acaba tendo a oportunidade de conhecer o roqueiro quando um demo acústico dele, que foi hit há 25 anos, ressurge no mundo musical.

Verão em Rildas

Duração: 1h11min
Direção: Daniel Caetano
Gênero: Drama, Documentário

Sinopse:

Um grupo de estudantes da cidade litorânea de Rio das Ostras decide organizar um festival de artes no local.

Porém, durante a divulgação do evento nas redes sociais, eles ganham uma repercussão equivocada por causa de uma postagem, e, mais do que apenas na internet, isso passa a afetar diretamente suas vidas.

O Futuro Adiante | El futuro que viene

Duração: 1h24min
Direção: Constanza Novick
Gênero: Drama

Sinopse:

Romina e Florencia são duas amigas de longa data que já passaram por muitas coisas juntas. As duas estão presentes desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, vivendo com desentendimentos e desafetos, elas atravessam diferentes etapas da vida juntas.

Venom

Duração: 1h52min
Direção: Ruben Fleischer
Gênero: Ação, Ficção científica

Sinopse:

Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho do cientista Dr. Carlton Drake, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

Quando Eddie entra em contato com um simbionte alienígena, acaba se tornando Venom, uma máquina de matar incontrolável, que vai o dominando aos poucos.

Fique ligado(a)! Todas as semanas temos novas listas com as estreias, assim você não perde nenhum dos lançamentos.

E para você que também curte um “cinema em casa”, confira também uma seleção de excelentes filmes de suspense para começar a ver hoje mesmo.